Header

Trocar para novos equipamentos


Quero que me coloquem os novos equipamentos de TV e NET mas ficar com o mesmo valor de pagamento...

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Se os equipamentos que tem instalados já estão desatualizados, os mesmos deverão ser substituídos por outros mais atuais, acontece que não havendo alteração do tarifário, isto é, poderá haver alguma alteração no preço do aluguer dependendo do que tem e do que irão instalar, também poderá haver uma cobrança pela deslocação do técnico que vai substituir o equipamento, mas isto é uma coisa que vai ter que negociar com o operador que lhe vai atender o telefone. No meu caso, tinha uma power box que não transmitia os canais HD, pedi a substituição e o última operador com quem falei, afirmou perentoriamente que a power box iria sim ser trocada por uma box 1.0 HD e que o único custo que teria era pagar 0.99 cêntimos pelo aluguer. Ok., pensei ter finalmente resolvido o problema, aconteceu que o aluguer da power box que era de 1 € , passou de 1 € que eu pagava mensalmente para 2 € a pagar mensalmente pela box 1.0 HD e não só, todos os valores que eu tinha no meu contrato renegociado no dia 20 de Agosto p.p. foram alterados sem que eu saiba porquê e sem que os tenha aceite, enviei um email a pedir explicações hoje mesmo, aguardo a resposta, mas, pelo que estou vendo, não vai ter resposta nenhuma e vai ser criado um conflito desnecessário mas que obviamente terá as suas consequências.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Dviana. Para podermos ajudá-la a esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.

@Jose Rodrigues, queremos ajudar mas para percebermos o que se passa precisamos de mais detalhes e por isso, sugerimos que nos ligue. Como, neste caso, já o fez, se a situação já estiver a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Boa Noite.

posso trocar a minha box IRIS por uma UMA?

e se sim, o valor mensal aumenta?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa Noite.

posso trocar a minha box IRIS por uma UMA?

e se sim, o valor mensal aumenta?

Obrigado

Boa noite, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar nessa questão.

#xxxxxxxxx

Eu queria o caso da  seija melhor e tenha melhor definição uma vez que eu tenho tv4k e que não venha a ter problemas como alguns se referem e dizem mal da box UMA

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

#cxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Eu queria o caso da  seija melhor e tenha melhor definição uma vez que eu tenho tv4k e que não venha a ter problemas como alguns se referem e dizem mal da box UMA

Obrigado

Bom dia o seu numero de cliente deve ser enviado para o perfil @Fórum Carregue aqui: @Fórum  e escolha a opção “Enviar Mensagem” 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Malrina David da Rocha, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

@Malrina David da Rocha, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário