Skip to main content
Header
Megabyte
March 23, 2020
Respondido

Fatura com valor adicional

Minha fatura veio com um valor adicional de 10 euros que a NOS não soube explicar o motivo. A funcionária me avisou por telefone que estava tudo resolvido e que o valor não seria cobrado. Porém, na aplicação da NOS, com vencimento dia 28 (débito direto) este adicional se mantém.

O que devo fazer

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Érico Soriano,

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Já respondemos à sua mensagem privada. Como referimos, o acerto será feito na próxima fatura. 

31 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 23, 2020

Minha fatura veio com um valor adicional de 10 euros que a NOS não soube explicar o motivo. A funcionária me avisou por telefone que estava tudo resolvido e que o valor não seria cobrado. Porém, na aplicação da NOS, com vencimento dia 28 (débito direto) este adicional se mantém.

O que devo fazer

Boa tarde, a que se deve esse valor adicional ? Aparentemente será o custo de algum canal ou pack que tem adicionado nos Serviços Adicionais. Na sua Área de Cliente em Televisão /Serviços Adicionais verifique Quais os serviços Adicionais que tem ativos. 

Megabyte
March 23, 2020

Isso já foi verificado, não utilizei nenhum serviço adicional,  e a funcionaria da NOS me disse que já havia resolvido a situação. Porém, o valor da fatura se mantém. 

March 23, 2020

@Érico Soriano , aguarde por Nota de Credito na próxima factura.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Megabyte
March 23, 2020

Como eu aguardo uma nota de crédito na próxima fatura, se já haviam dito que estava tudo resolvido?

Não tenho nenhuma informação segura ou consistente? Nenhum e-mail confirmando esta informação e/ou explicando o motivo deste erro?

Este erro (que devera estar resolvido) é uma diferença de 10 euros.

Não quero uma nota de crédito, quero que modifiquem a factura.

March 23, 2020

Não é assim que as coisas funcionam. Nem mesmo quando o erro é assumido!

Já agora...apenas por curiosidade, tem algum comprovativo de ter comunicado o erro ao operador NOS? Algum e-mail a solicitar a correcção da facturação?

Sabe que falar APENAS com operadores de call center não é boa prática? Consumidor prevenido vale por dois!

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 23, 2020

@Érico Soriano Para cabal esclarecimento da situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguarde ser contactado.

Megabyte
March 23, 2020

Não foi simplesmente um call center, eu fui a uma loja física e a própria NOS entrou em contato comigo para resolver a situação.

O comprovativo é o protocolo da ligação.

March 23, 2020

E na loja não lhe devolveram uma nota de €10?

Incrível! Ao que chegamos?!

March 23, 2020
Tiago C.
Tiago C.ModeradorResposta
Moderador
March 24, 2020

Olá @Érico Soriano,

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Já respondemos à sua mensagem privada. Como referimos, o acerto será feito na próxima fatura. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.