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Minha fatura veio com um valor adicional de 10 euros que a NOS não soube explicar o motivo. A funcionária me avisou por telefone que estava tudo resolvido e que o valor não seria cobrado. Porém, na aplicação da NOS, com vencimento dia 28 (débito direto) este adicional se mantém.

O que devo fazer

 

Minha fatura veio com um valor adicional de 10 euros que a NOS não soube explicar o motivo. A funcionária me avisou por telefone que estava tudo resolvido e que o valor não seria cobrado. Porém, na aplicação da NOS, com vencimento dia 28 (débito direto) este adicional se mantém.

O que devo fazer

 

Boa tarde, a que se deve esse valor adicional ? Aparentemente será o custo de algum canal ou pack que tem adicionado nos Serviços Adicionais. Na sua Área de Cliente em Televisão /Serviços Adicionais verifique Quais os serviços Adicionais que tem ativos. 


Isso já foi verificado, não utilizei nenhum serviço adicional,  e a funcionaria da NOS me disse que já havia resolvido a situação. Porém, o valor da fatura se mantém. 


@Érico Soriano , aguarde por Nota de Credito na próxima factura.


Como eu aguardo uma nota de crédito na próxima fatura, se já haviam dito que estava tudo resolvido?

Não tenho nenhuma informação segura ou consistente? Nenhum e-mail confirmando esta informação e/ou explicando o motivo deste erro?

Este erro (que devera estar resolvido) é uma diferença de 10 euros.

Não quero uma nota de crédito, quero que modifiquem a factura.


Não é assim que as coisas funcionam. Nem mesmo quando o erro é assumido!

Já agora...apenas por curiosidade, tem algum comprovativo de ter comunicado o erro ao operador NOS? Algum e-mail a solicitar a correcção da facturação?

Sabe que falar APENAS com operadores de call center não é boa prática? Consumidor prevenido vale por dois!

 


@Érico Soriano Para cabal esclarecimento da situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguarde ser contactado.


Não foi simplesmente um call center, eu fui a uma loja física e a própria NOS entrou em contato comigo para resolver a situação.

O comprovativo é o protocolo da ligação.


E na loja não lhe devolveram uma nota de €10?

Incrível! Ao que chegamos?!


Notas de crédito - Saiba como interpretar uma nota de crédito


Olá @Érico Soriano,

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Já respondemos à sua mensagem privada. Como referimos, o acerto será feito na próxima fatura. 


Completamente absurdo o que a NOS faz, 

eu pedi para cancelar o serviço, fizeram uma proposta de upgrade com ofertas, à 3 meses que  tentam cobrar as mesmas. Gasto tempo e dinheiro a ligar dizem que realmente tem uma incidência no sistema e que fica resolvido, mês seguinte a mesma coisa 9,99 a mais de um serviço oferta, envio e-mails acusam recepção e que vão entrar em contato, até agora nada, este mês não vou gastar 1,5 para nada resolver, cancelei débito directo e vou ver com um advogado se existe justa causa por incumprimento contratual, 22 anos de NOS e é isto. Patético.


@luis75 Bom dia, não havendo resposta por parte das linhas de apoio, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum esclarecendo qual a oferta que lhe fizeram para o levar a desistir da sua intenção de cancelar o seu contrato e que afinal estão a cobrar na fatura. Os moderadores analisarão a situação e se for caso disso providenciarão a emissão de uma Nota de Credito respeitante ao valor cobrado indevidamente. Envie os seus dados para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.


Bom dia, não é solução definitiva, já tenho duas notas de crédito dos meses anteriores e garantias ocas que não se tornava a repetir.

 


Bom dia, não é solução definitiva, já tenho duas notas de crédito dos meses anteriores e garantias ocas que não se tornava a repetir.

 

Possivelmente devido à pandemia os serviços tem vindo a revelar algumas deficiências, enquanto durar o virus, não me parece que se verifiquem melhorias, é ir-se resolvendo uma a uma e aguardar por melhores dias.


Bom dia, não é solução definitiva, já tenho duas notas de crédito dos meses anteriores e garantias ocas que não se tornava a repetir.

 

Possivelmente devido à pandemia os serviços tem vindo a revelar algumas deficiências, enquanto durar o virus, não me parece que se verifiquem melhorias, é ir-se resolvendo uma a uma e aguardar por melhores dias.

A pandemia não pode servir de desculpa para tudo ou se é profissional ou não se é, ou se presta um bom serviço ou não, o serviço estava mau antes da pandemia por isso ponderei trocar, se Portugal tem um dos serviços mais caros do mundo, às entidades deveriam abdicar de uma fatia do lucro e aplicar num serviço de atendimento ao público em condições.


Olá @luis75 e @Jose Rodrigues

@luis75, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Recebi nos 2 meses mais recentes duas faturações muito acima do contratualizado.

Telefonei, mandaram-se à Loja NOS Arrábida, e de lá saí sem explicação e deram-me um número grátis. Voltei a ligar para um número dado na Loja e após várias tentativas e tendo no PC um ficheiro com a fatura detalhada continuo sem perceber e sem que alguém me explique porque razão paguei mais 26 € e 12 € em chamadas nas duas últimas faturas.

Além de continuar a ter uma wifi do Paleolitico, com falhas recorrentes, pago atempadamente valores acima do contratualizado.

Por fim lamento que cobrem chamadas por problemas na área técnica e não forneçam a um cliente com mais de 12 anos de fidelidade um número grátis obrigando a deslocações à Loja.

Vou reclamar com apoio da Deco, áo Provedor e Anacom.

 


Boa noite @António PP
Estamos aqui para ajudar. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que nos relata, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


 

O meu nro cliente é Cxxxxxxx, mas não entendo como é que uma empresa tenta resolver num forum aquilo que não se resolve nas Lojas e por telefone.

 


Olá @António PP

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Por favor, envie-nos os seus dados por mensagem privada, através do @Fórum. Sugerimos que não coloque os mesmos no seu comentário público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar o mesmo. 

Obrigada 


Olá @António PP

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Por favor, envie-nos os seus dados por mensagem privada, através do @Fórum. Sugerimos que não coloque os mesmos no seu comentário público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar o mesmo. 

Obrigada 

 

Mas é assim que se resolve problemas? 

Eu não preciso de sigilo o meu N.o cliente  é Cxxxxxxxx.

Tenho as contas em dia. O meu problema é pagar atempadamente há 12 anos por serviços que falham, por serviços incompletos e por ser mal servido, sou mal atendendido e prejudicado tecnicamente e comercialmente.

Sou sócio da Deco, a unica entidade que me tem ajudado. 


Olá @António PP

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Por favor, envie-nos os seus dados por mensagem privada, através do @Fórum. Sugerimos que não coloque os mesmos no seu comentário público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar o mesmo. 

Obrigada 

 

Mas é assim que se resolve problemas? 

Eu não preciso de sigilo o meu N.o cliente  é Cxxxxxxxx

Tenho as contas em dia. O meu problema é pagar atempadamente há 12 anos por serviços que falham, por serviços incompletos e por ser mal servido, sou mal atendendido e prejudicado tecnicamente e comercialmente.

Sou sócio da Deco, a unica entidade que me tem ajudado. 


Sigilo porque se trata de dados pessoais. Pare de meter os seus dados publicamente e envie a mensagem.


Olá @António PP

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Por favor, envie-nos os seus dados por mensagem privada, através do @Fórum. Sugerimos que não coloque os mesmos no seu comentário público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar o mesmo. 

Obrigada 

 

Mas é assim que se resolve problemas? 

Eu não preciso de sigilo o meu N.o cliente  é Cxxxxxxxxxx

Tenho as contas em dia. O meu problema é pagar atempadamente há 12 anos por serviços que falham, por serviços incompletos e por ser mal servido, sou mal atendendido e prejudicado tecnicamente e comercialmente.

Sou sócio da Deco, a unica entidade que me tem ajudado. 

Bom dia, o que pode ter acontecido é que mesmo ligando para o numero fornecido pela Loja NOS 800992525, ao passarem a chamada para outro departamento, eliminaram a possibilidade de a chamada se manter gratuita já que estava a ser feita de uma rede que não é da NOS. Isto também aconteceu comigo, liguei 800992525 de um telemóvel da MEO para resolver um problema de falta de linha telefónica e no fim a chamada só custou €18.00 que a NOS não assumiu.


Fiquei assustado, será que estamos na União das Republicas Socialistas Sovièticas.

Temos autoridade leninista no forum da NOS.

O Mercado  deixou de ser livre.


Olá @António PP

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Por favor, envie-nos os seus dados por mensagem privada, através do @Fórum. Sugerimos que não coloque os mesmos no seu comentário público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar o mesmo. 

Obrigada 

 

Mas é assim que se resolve problemas? 

Eu não preciso de sigilo o meu N.o cliente  é Cxxxxxxxxx.

Tenho as contas em dia. O meu problema é pagar atempadamente há 12 anos por serviços que falham, por serviços incompletos e por ser mal servido, sou mal atendendido e prejudicado tecnicamente e comercialmente.

Sou sócio da Deco, a unica entidade que me tem ajudado. 

Bom dia, o que pode ter acontecido é que mesmo ligando para o numero fornecido pela Loja NOS 800992525, ao passarem a chamada para outro departamento, eliminaram a possibilidade de a chamada se manter gratuita já que estava a ser feita de uma rede que não é da NOS. Isto também aconteceu comigo, liguei 800992525 de um telemóvel da MEO para resolver um problema de falta de linha telefónica e no fim a chamada só custou €18.00 que a NOS não assumiu.

 

Isto tudo tem de ser alterado, se um cliente para tentar corrigir problemas técnicos da Empresa NOS 

tem de pagar chamadas de 20 euros  quase 2x o preço da mensalidade, a partir de um nro fornecido pela empresa, é um logro e acaba por deixar FURIOSO e ansioso pelo ultimo dia de contrato.

Está tudo errado.

Nós clientes temos de saber o que se passa e junto das entidades competentes e soberanas lutar contra este status quo de autentica prejuízo. 

Estou muito aborrecido, ao ponto de estar a averiguar a possibilidade de contratar outra empresa e pagar o serviço da NOS mesmo deixando de usufruir do mesmo.

Conheço clientes com 1 ano na concorrencia muito melhor tratados do que  com 15 na NOS, moram ao meu lado. Também eram da NOS. Aliás começo a sentir um movimento na zona no mesmo sentido, e já alertei a Empresa. Ninguém me ouviu. 


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