Skip to main content
Header
Pergunta

Reclamação, omissão e informações falsas

eu tenho problemas com o meu pacote nós desde o inicio,  depois de tanto tempo a pagar e receber sempre uma  porcaria de serviço que não cumpre o contrato e conversa da parte do 16990 , decidi que quero rescindir por justa causa e disseram me no 16990 que ja tinha razoes para ativar a rescisão por justa causa para o dia 31 do mês passado. os problemas sao box que demora varios minutos a ligar , desliga-se varias vezes,nao permite ver gravaçoes ou o que estava a dar antes , demora varios minutos para mudar de canal ou nao muda mesmo sem ter que desligar e ligar varias vezes a box isto e constante, nao desliga etc; internet mais vezes que nao com velocidades abaixo do minimo ou muito inconstante , fico sem os tres serviços; os tecnicos que a nós enviou para a minha casa trocaram o modem a box e ficou tudo igual e um deles tive que ficar em casa a espera 5 horas para trocar o divisor de 3 vias que nao resolveu nada , os tecnicos que enviaram a minha casa nao resolveram nada nem pareciam interessados em resolver .agora depois de ja me ter sido dito por alguem no numero 16990 que estava tudo resolvido ,afinal quando voltei a ligar ninguem sabia de nada mesmo eu dizemdo que ja tinha sido falado  com alguem do 16990 e que a chamada estava gravada e eu ter pedido para ouvirem que isso nao era problema da nós e que as pessoas com quem eu tinha falado no 16990 nao tinham registado ou tinha registrado uma coisa diferente do que tinhamos falado o  que para mim sao informaçoes falsas e que nao podia ouvir as chamadas gravadas  e que o meu caso estava em analise coisa que ninguem me disse , disseram que ia ser rescisao por  justa causa o que para mim e omissao

5 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 3, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @ricardo jorge mendes gomes,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

• Byte
  • February 8, 2021

Fiz contrato com a nos via telemovel e foi-me oferecido dois meses grátis agora está a ser cobrado esses meses 

Em contacto com a nos [realizado várias vezes] foi pedido para ser ouvida as gravações desse contrato,sem qualquer tipo de resposta pela nos continuo a receber SMS desses meses por pagar

Hoje tinha agendado uma intervenção de um técnico o que não foi possível realizar por ter esse assunto pendente

Com quem devo entrar em contacto para resolver este assunto 

Com carácter urgente

Rui Brizida 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 9, 2021

Fiz contrato com a nos via telemovel e foi-me oferecido dois meses grátis agora está a ser cobrado esses meses 

Em contacto com a nos [realizado várias vezes] foi pedido para ser ouvida as gravações desse contrato,sem qualquer tipo de resposta pela nos continuo a receber SMS desses meses por pagar

Hoje tinha agendado uma intervenção de um técnico o que não foi possível realizar por ter esse assunto pendente

Com quem devo entrar em contacto para resolver este assunto 

Com carácter urgente

Rui Brizida 

16990.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@RUI BRIZIDA Bom dia, Ou, aceite a ajuda da moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam entrar na sua conta e poderem verificar a situação que reporta.

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 12, 2021

Olá @RUI BRIZIDA,

Lamentamos a demora na resposta.

Agradecemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada