Desde Setembro de 2020 que estou a tentar cancelar o contrato que tenho com esta empresa. Indicaram-me se fizesse o pagamento da fatura e entregasse a documentação necessária em loja ate uma determinada data, tudo ficaria resolvido.
A verdade é que tive de telefonar mais do que 5 vezes para confirmar se o procedimento estaria concluído, e a resposta era sempre a mesma , para não me preocupar que as coisas se iriam resolver pelo funcionário em questão.
Em outubro até deveria de ter pago um valor extra, devido às ligações que fiz para o apoio ao cliente, mas não me foi imputado, dado que foi pela incompetência dos funcionários e do arrastamento desta situação.
desde esse mês (outubro) que mês que não tinham me dito mais nada, até que dia 1 de fevereiro, por mero acaso, ainda não tinha desinstalado a aplicação, vejo uma notificação da aplicação da NÓS a dizer que tenho 74,99€ para pagar , com a descrição de "equipamento não devolvido".
Sendo que na ultima chamada efetuada, foi-me dito que me iriam ligar dias depois (coisa que aguardo até hoje) para agendar a recolha do equipamento
Melhor resposta por Jose Rodrigues
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