Header

Pagar as chamadas para resolver avarias


A 21JAN2017 pelas 14:18:08 liguei 16991 por avaria no router com um custo de 0,349 (liguei pelo 962xxxxx9)

A 21JAN2017 pelas 14:35:50 liguei 16991 pela mesma avaria no router com um custo de 0,349 (liguei pelo 962xxxxx9)

A 21JAN2017 pelas 15:33:04 liguei 16991 pela mesma avaria no router com um custo de 8,911 (liguei pelo 224xxxxx4)

A 21JAN2017 pelas 16:00:57 liguei 16991 pela mesma avaria no router com um custo de 2,397 (liguei pelo 224xxxxx4)

A 21JAN2017 pelas 16:16:43 liguei 16991 pela mesma avaria no router com um custo de 4,287 (liguei pelo 224xxxxx4)

O problema só ficou resolvido quando um técnico se deslocou à morada e substituiu o router.

Tinha indicação, porque informei o colaborar que registassse que o cliente não queria pagar a chamada, que caso existisse mesmo havia não teria de suportar os custos das chamadas.

O débito ocorreu quando não tenho responsabilidade na avaria que culminou com a substituição do equipamento... automaticamente deveria ter sido creditado os valores mas não aconteceu!

Quero o meu dinheiro de volta (16,293 €)... e não quero pagar outra chamada para ter de volta o que nunca deveria ter sido debitado.

Aguardo resposta!

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Para não estares pagar a chamada para o apoio podes mandar um mail pela Área de Cliente.
Reputação 5
Crachá +1
Para não estares pagar a chamada para o apoio podes mandar um mail pela Área de Cliente.Ou ligar a partir de um número associado à NOS
Reputação 4
Se ligares para o apoio tecnico nao pagas chamada,mas se for pro apoio ao cliente,pagas,a Nos pra investir tanto no futebol tem de sugar o cliente,mesmo prestando mau serviço
Reputação 5
Crachá +1
Se ligares para o apoio tecnico nao pagas chamada,mas se for pro apoio ao cliente,pagas,a Nos pra investir tanto no futebol tem de sugar o cliente,mesmo prestando mau serviçoJá é a segunda vez que li essa do futebol... Não percebo a ligação sinceramente.

Pode sempre contactar por e-mail ou visitar um balcão.
Reputação 4
Não percebes, não é preciso ser mto inteligente para perceber, vê no fórum todo mundo se queixa e a Nós não resolve, com tantos lucros

Sou o cliente com o contrato CXXXXXXX.

No passado dia 28 de Janeiro, pelas 23h, o modem wifi deixou de disponibilizar internet e a Box (UMA) deixou de conseguir ligar. Detectei a situação ao tentar ligar a TV.

Como a usual operação de desligar e voltar a ligar não resolveu a questão (feitas 3 tentativas), telefonei usando para o nº de apoio ao cliente, único de que dispunha. O técnico que me atendeu fez várias diligências (pelo menos foi-me pedindo para fazer coisas e para esperar), e por fim o serviço restabeleceu-se.

Tendo assim perdido pelo menos um quarto de hora do meu tempo sem acesso aos serviços contratados com a NOS, qual o meu espanto ao verificar, na factura mensal agora recebida, que esse telefonema me foi cobrado!!! Quando na realidade o que devia era ter sido indemnizado pela indisponibilidade dos serviços contratados e pagos…!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pintodesa,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

O seu número de cliente foi ocultado na comentário para proteção dos seus dados.

Obrigada

Comentário