Boa noite
E com profundo desagrado que venho expor a minha situação.
1.
Há cerca de meio ano aderi a este serviço por me ter sido anunciado um serviço de internet telf. e televisão de qualidade superior ao M5O da MEO.
2.
Acontece que nesta zona a meo não tem fibra óptica.
3.
Talvez por esse motivo fui levado a mudar.
4.
Inicialmente por o preço ser mais acessivel entendi conformar-me com a evidente menor qualidade, tanto de imagem, como de numero de canais de televisão.
5.
No entanto há já alguns meses a velocidade da net é completamente impraticável.
6.
No periodo da noite, quando normalmente é utilizada tenho por vezes que recorrer aos “dados moveis” do telemóvel, por doutra forma tenho que estar permanentemente "esperando”.
7.
Caso não seja resolvida a citada anomalia, ver-me-ei dessa forma obrigado a apresentar a minha rescisão do contrato.
Atentamente
Paulo Alves
Página 1 / 1
Passado um ano os serviços a cada dia estão piores, sem dúvida a pior experiência de operador a todos os níveis uma verdadeira XXXXX.
Olá
Detalhe-nos o que se passa para podermos perceber o que se passa com os serviços.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.