Skip to main content
Header
Boa noite



E com profundo desagrado que venho expor a minha situação.

1.

Há cerca de meio ano aderi a este serviço por me ter sido anunciado um serviço de internet telf. e televisão de qualidade superior ao M5O da MEO.

2.

Acontece que nesta zona a meo não tem fibra óptica.

3.

Talvez por esse motivo fui levado a mudar.

4.

Inicialmente por o preço ser mais acessivel entendi conformar-me com a evidente menor qualidade, tanto de imagem, como de numero de canais de televisão.

5.

No entanto há já alguns meses a velocidade da net é completamente impraticável.

6.

No periodo da noite, quando normalmente é utilizada tenho por vezes que recorrer aos “dados moveis” do telemóvel, por doutra forma tenho que estar permanentemente "esperando”.

7.

Caso não seja resolvida a citada anomalia, ver-me-ei dessa forma obrigado a apresentar a minha rescisão do contrato.



Atentamente



Paulo Alves
Quando testas por aqui que velocidades tens?



Essa lentidão é por Wi-Fi ou com cabo de rede?

Passado um ano os serviços a cada dia estão piores, sem dúvida a pior experiência de operador a todos os níveis uma verdadeira XXXXX.


Olá @mariorui,

Detalhe-nos o que se passa para podermos perceber o que se passa com os serviços.

Obrigada


Comentário