Skip to main content
Header
August 5, 2020

voucher

venho por este meio informar que no dia 11 contratei servicos da nos no qual forao instalar no dia 11 e prometerao um voucher de 100 euros que era enviado de 15 a 20 dias apos a instalacao esta quase a fazer 1 meses e ate agora nepia nem voucher nem se quer qualquer informacao nos dao para comesar um contrato  estamos a comesar muito mal .pessima a escolha prefiro 1000 vezes a vodafone e estou arrependida pensem bem antes de fazer qualquer contrato com esta operadora nao vao em cantigas.

    6 Comentários

    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 5, 2020

    @Analice Ferreira da silva Boa noite, tornando-se necessário que a moderação do Fórum averigue o que se passa com o seu voucher que está a demorar a ser entregue, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

    Ana P.
    Moderador
    August 5, 2020

    Bem-vindo ao Fórum NOS @Analice Ferreira da silva

    Olá @Jose Rodrigues

    @Analice Ferreira da silva, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

    Obrigada 

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    August 5, 2020

    2xxxxxxxxxx nif

    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 6, 2020

    @Analice Ferreira da silva   Bom dia, para enviar uma mensagem privada para a moderação do Fórum, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem.

    Ana P.
    Moderador
    August 6, 2020

    Olá @Analice Ferreira da silva e @Jose Rodrigues

    @Analice Ferreira da silva, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! :blush:
    Pedimos que nos envie os seus dados por suporte privado de maneira a salvaguardar os mesmos. Para o fazer basta clicar no moderador @Fórum e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”.

    Obrigada 

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    February 12, 2021

    ja enviei