Skip to main content

Boa tarde.

No passado dia 24 de maio foi-me feito uma oferta por parte da NOS que incluia um pack de canais extra + NOS studios.

Ontem pedi a portabilidade do meu n⁰ de telemóvel e foi-me enviado uma ficha de informação simplificada onde diz:

Oferta de pack de canais -€50,00 durante 3 meses = €150,00.

A minha questão é a seguinte:

Na altura que me fizeram a oferta não disseram que era gratis apenas 3 meses, simplesmente disseram que ofereciam 30+nos studios.

No fim dos 3 meses vou ter que começar a pagar 50€ pelo pack canais + o nos studios?

 

 

esses 150€ são 50€ + 50 +50, dos canais premium que sao oferta durante 3 meses. os 30 canais + nos studios é permanente.


@MIGUEL CARIDADE , uma oferta de canais a quem já os tem activos, pelo menos pelo período da fidelização, é estratégia para os desligarem no final dos 3 meses com a desculpa da confusão que eles mesmo criam… fique atento.


@MIGUEL CARIDADE Boa tarde, não, no final dos 3 meses os canais oferecidos serão automaticamente desativados e não terá nada a pagar. Se porventura quiser ativar o pack canais extra + NOS Studios, irá pagar mensalmente €5.00.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @MIGUEL CARIDADE.

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

São ofertas distintas. 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @MIGUEL CARIDADE.

@Guimas deu uma boa ajuda. 

São ofertas distintas. 

Ok mas fico a saber o mesmo no fim dos 3 meses o que acontece?


@MIGUEL CARIDADE O que acontece no final dos 3 meses é que serão desativados os canais premium  50.00 + 50.00 + 50.00 e manterá pelo periodo da sua fidelização (24 meses) gratuitamente o pack canais extra + NOS Studios, já que esta oferta é permanente, ao contrario dos canais premium que são temporários. 


Quantos e quais são os canais que fazem parte desse pack de canais extra?

 


Quantos e quais são os canais que fazem parte desse pack de canais extra?

 

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx


Olá @dete's me,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis.

Obrigada


Comentário