Header

Mudar Data de pagamento de tarifário


Olá boa tarde, o meu nome é Inês Nogueira e usufruo do tarifário da W(T)F. Pago 16,80€ e a data de pagamento é ao dia 11 de cada mês. O que acontece é que com isto do Covid não consegui efetuar o carregamento na data pretendida pois vivo num meio com poucos recursos. Efetuei assim o carregamento ao dia 20. Qual é o meu espanto quando ligo para o apoio e me dizem que só é possível quando se trata de uma antecipação. Os clientes apenas podem alterar data quando esta benefecia a operadora. Perante isto não vou ususfruir dos 30 dias. Vou apresentar uma reclamação e tratarei de mudar de operadora visto que esta também apresenta graves problemas relacionados com a Internet.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Inês Nogueira

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Gostava de o fazer, mas assim como os vossos serviços esta é também uma aplicação de difícil compreensão.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Inês Nogueira

Para nos enviar mensagem basta clicar no nome do moderador @Fórum e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

Comentário