Skip to main content
Header

Mudar Data de pagamento de tarifário

  • February 5, 2021
  • 3 comentários
  • 48 visualizações

Olá boa tarde, o meu nome é Inês Nogueira e usufruo do tarifário da W(T)F. Pago 16,80€ e a data de pagamento é ao dia 11 de cada mês. O que acontece é que com isto do Covid não consegui efetuar o carregamento na data pretendida pois vivo num meio com poucos recursos. Efetuei assim o carregamento ao dia 20. Qual é o meu espanto quando ligo para o apoio e me dizem que só é possível quando se trata de uma antecipação. Os clientes apenas podem alterar data quando esta benefecia a operadora. Perante isto não vou ususfruir dos 30 dias. Vou apresentar uma reclamação e tratarei de mudar de operadora visto que esta também apresenta graves problemas relacionados com a Internet.

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 8, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Inês Nogueira

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


Gostava de o fazer, mas assim como os vossos serviços esta é também uma aplicação de difícil compreensão.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 9, 2021

Olá @Inês Nogueira

Para nos enviar mensagem basta clicar no nome do moderador @Fórum e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”

Obrigada