Header
Pergunta

Cancelamento de serviço telemovel


Boa noite 

No passado dia 28 Janeiro, liguei para a Nos para saber preços de um cartão de telemóvel, acabei por aderir. Mas no dia 29 de Janeiro recebi uma SMS a dizer que a encomenda ( cartão de tlm)  ia ser enviada liguei de seguida a cancelar a adesão, fui informada que nao havia problema porque a encomenda ainda não tinha sido expedida, pedi que fosse enviado um email sobre o cancelamento da adesão, ao qual fui informada que iria receber uma SMS até ao dia 1 Fevereiro sobre o cancelamento. Conclusao: não recebi SMS nenhum. No dia 3 de Fevereiro qual o meu espanto quando na caixa de correio tinha uma carta com o cartão, liguei para a NOS expliquei toda esta situação e foi-me dito que ia ser enviado um email sobre o cancelamento do cartao no prazo de 48h e garantiram que nada ia ser cobrado, uma vez que estava no prazo legal para cancelamento ( 14 dias informação que disse que tinha conhecimento). Já passaram as 48h e nada de email, a sensação que está a passar é que querem deixar passar o prazo dos 14 dias, para depois me cobrarem. Sou cliente NOS há 12 anos...  Afinal qual o procedimento que devo tomar? Porque a mim parece que estão a querer empatar ou então têm incompetentes a trabalhar para eles. 

Cumprimentos 

Tânia Caetano 

 

 

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Tânia Caetano para que a moderação do Fórum possa ajudar nessa questão, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Boa tarde, 

Já enviei mensagem privada ontem  e até agora ainda ninguém respondeu nada… Afinal já fizeram o cancelamento do cartao, tal como solicitei?  Se sim, pode enviar-me comprovativo desse cancelamento? Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tânia Caetano e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Tânia Caetano, vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada 

Comentário