Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tardeNa sequência de uma mensagem recebida hoje sobre o valor de 53€ na minha conta liguei à NÓS para saber a que se referia.Entre esperas para obter resposta a chamada caiu ao fim de 28 minutos.Aguardei que me ligasse. Nada…Voltei a ligar e, sem espera, fui informada que o acréscimo se devia a carregamento de dados extra num dos telemóveis, na sequência de alteração ao contrato, feito em 13-6-2021, em que o telemóvel ...880 passou para 10Gb e o ...606 para 2Gb.Expus a situação (abaixo detalhada) e foi-me dito que nada podiam fazer. Pedi para me ligar ao superior, e ao fim de 2 minutos a chamada cai, ao 17º minuto total de chamada. Ninguém voltou a ligarPasso a expor a situação:A 26-5-2021 liguei para saber informações sobre uma chamada da Nós para agendar marcação a fim de passar de satélite para fibra.A chamada foi gravada tendo-me sido dito que seria engano uma vez que só teria fibra talvez dentro de 3 ou 4 meses.Como sou cliente com mais de 6 anos, sem fidelização naquela data,
Comprei o Apple watch 5 em 14/06/2020 como tendo eSim anunciado no site na altura, na loja o vendedor confirmou a info e procedeu a venda informando que poderia subscrever a um tarifario adicional. Hoje decidi ativar esse mesmo tarifario pois vi no site a oferta de 6 meses e decidi experimentar. Faco a validacao do meu numero e da que e valido para usar. Qual o meu espanto quando vou tentar configurar o apple watch e nao consegui pois o modelo vendido foi o de gps. Ao ligar para pedir ajuda neste sentido so me sabem dizer que nao conseguem confirmar nada, no site nao ha info e nao têm como confirmar nada. Fui literalmente ludibriado pelo vosso site e pelo vosso vendedor.
Boa tardeCliente n. NIF: Recebi fatura no valor de ??.Solicito que verifiquem, porque o valor do contrato subscrito é ??€Aguardo retificação.Obrigada
Boa tarde, eu tenho um pacote NOS que dá 6GB de dados móveis ao meu smartphone e consigo utilizá-los, porém, em apenas algumas funcionalidades. No caso de tentar aceder a um site na internet, aparece-me uma mensagem de erro na ligação. Tenho todas as limitações e poupança de dados móveis desligados, então não sei o porquê desta ocorrência.Obrigado
Boa tarde, Existe alguma forma de contactar os serviços da NOS via email ? Obrigado
Boa noite, Existe algum problema na rede móvel da ZON na zona de Porto de Mós - Pedreiras? Obrigado
A minha box está com uma avaria (que se tem repetido, semanalmente, há meses).Ligo o 16990, como sempre. A gravação diz que o meu número de telefone (fixo e associado ao pacote) não está a ser reconhecido.De acordo com as instruções, seleciono a opção 1 e, seguidamente, coloco o meu NIF, mas ouço uma gravação a indicar que o NIF não está associado a qualquer contrato, logo, não consigo reportar a avaria.Que outros canais existem para comunicar avarias e pedir apoio técnico?Grata!
Tenho uma duvida se numa casa existir Ligação Meo se se pode Transferir Nos nem que seja para estar num quarto por exemplo.Obrigado.
Já aconteceu a alguém contratar um pacote e instalarem outro? Já se fez mais de 10 contactos, e está em análise à mais de 4 meses. O ridículo é me enviarem a fatura de um terceiro pacote, que nem é o que contratei nem o que está instalado. Ainda não percebi se a questão se prende com burrice, incompetência, estupidez ou mesmo ninguém quer saber!!!
Recentemente fui contactado para renovar a fidelização que já tinha terminado.Na nova fidelização ofereceram-me a subscrição de 3 canais por 3 meses, grátis. Inquiri o operador que canais estavam abrangidos para o bónus e, não respondendo concretamente à minha questão, subentendeu sempre que a escolha seria livre. Após a concretização verifiquei que tinha 9 canais à escolha, dos quais 8 são canais que nem que me pagassem. Alguns deles exigiriam que tirasse um curso de hindi ou de chinês. Mas, mais grave do que isto, constatei que após a activação do novo contrato tudo o que estava gravado na box tinha sido cancelado, pormenor que o operador se esqueceu de referir. Em contacto com o call center fui “informado” que era a prática normal e que já não poderiam repor a situação que estaria inacessível algures armazenado na “nuvem”. Pensava eu, na minha ignorância, que o armazenamento na “cloud” servia exactamente para não se perder os arquivos. Por estas 2 situações classifico o serviço da
Olá , continuo a espera do contacto com resolução da Nos , no mês de outubro comprei na loja online 2 apple watch 5 como tendo eSim na loja online quando comprei dizia COM eSim que ja foi corrigido na loja online pois nenhum dos dois tinha eSim fui enganada pela Nos , depois de ja vários contactos com a NOS e terem me dito que no dia de ontem 14/12 estaria resolvido ate agora não recebi contacto da parte da Nos , repito erro da nos na loja online que a Nos sabe pois ja foi corrigir o erro e agora o serie 5 ja diz sem eSim , como disse ao telefone eu tenho um video que fiz da loja online com o erro a dizer que tinha eSim e ate agora não foi resolvido , quero crer que não foi um erro propositado colocado no site na loja online para induzir as pessoas em erro a comprar algo que na verdade NAO era o que dizia estar a venda , continuo a aguardar o contacto da tal equipa que tinha o limite como me foi dito ao telefone para resolver ate ao dia 14/12 , se este problema persistir e não for res
Boa tarde,Com a idade a avancar os meus pais venderam a casa deles e irao habitar com a minha irma.Eles tem servico NOS con fidelizacao ate Maio de 2022. Ha alguma forma de cancelar o contracto da telivisao e internet? Melhores cumprimentos,Joana
Onde posso encontrar estes números?
Boa tarde Eu meti um pack da nós em minha casa em que tinha direito a um voucher para uma televisão. Ja meti a 1 mes e pouco o que posso fazer para o obter? Obrigado Nome do contrato : carlos alberto Gonçalves pereira
Boa tarde,Sou novo na NOS (Cxxxxxxxx) e já recebi o vale para os auscultadores studio regent. No entanto ao fazer a compra, a aplicação do voucher aparece-me como inválido. Podem ajudar? Obrigado.
Boa noite realmente a empresa nós ou os serviços e operadores andam mesmo a funcionar muito mal ou andam a gozar com as pessoas, desde outubro no ano passado ja devo ter tlf para os serviços mais de 20 vezes isto porque os serviços funcionam mal, tive durante 5 anos facturas no valor de 74,76 e como fiz uma pequena alteraçao a um cartao wtf,pronto é facturas de 80 euros e a ultima 126 euros isto é inadmissível.
Recentemente tive de realizar uma chamada a partir do meu telemóvel MEO para o apoio cliente NOS. Ao terminar a chamada recebi um aviso de consumos extramensalidade no valor de 25€. Em contacto com a MEO sobre se teria de pagar este valor informaram-me que sim mas que poderia pedir à NOS para mo devolver, por se ter tratado de uma chamada com eles em reclamação sobre o pacote NOS ao qual aderi. No entanto, irei cancelar o contrato com a NOS. Como devo proceder para pedir este valor?
boa tarde tenho modo de pagamento factura a pagamento queria por en valor aberto para poder pagar factura con cartao de crédito Espanhol ja que resido en Espanha e nao me deixa pagar con cartao tenho que fazer cada mes uma transferencia bancaria cliente Cxxxxxxxobrigado
Boa tarde fiz a compra de um equipamento a prestações ontem quando fui ver o estado do equipamento agora dizia:Encomenda de dados07/06/2021Previsão de disponibilidade18/07/2021quando me preveram entregar amanha a encomenda. De manha quando liguei para a linha disseram que estava em expedição. agradecAgradeço uma resposta o mais breve possivel.
Olá, fiz a adesão ao lado a lado em Maio, plano de banda larga com dois telemóveis incluídos. Um deles é WTF por ser menor de 25 anos, solicitaram para ir até uma loja NOS para validarem meu passaporte, fui e disseram que estava ok, passou 5 dias e fui alterado para um plano de 2GB, pois disseram que não foi possível validarem meu documento. Passei por isso 5 vezes até o sistema interno validar meu documento. No entanto foi adicionado um tempo de fidelização de 24 meses devido essa alteração do WTF para 2GB, porém não solicitei essa alteração e como foi um erro interno na validação do documento, algo que já expliquei 4 vezes por telefone e os mesmos concordaram que não era erro ou pedido meu então não teria motivo para terem adicionado esse tempo. Até o momento já fiz 4 pedidos para revisarem esse tempo e todos são concluídos sem ao menos me informarem o motivo que não foi resolvido. Não acho justo ficar com esse tempo de 24 meses sendo que não foi solicitado nenhum alteração por mim,
Boa tarde, Foi-me indicado pelo comercial que o voucher TV iria ser enviado poucos dias depois da adesão à NOS, no entanto, ainda não me foi enviado qualquer voucher. Gostaria que verificassem o que se passa pf. Cumprimentos,AS
Boa tarde! Gostaria de saber como ativar o PING para o meu IP público (o meu IP público não está acessível). Sou professor e necessito esta funcionalidade com urgência. Usualmente esta funcionalidade é configurada no router mas no meu velhinho ZON HUB não vejo esse parâmetro. Ou é uma restrição vossa? Grato pela ajuda.
Boa tarde, foi-me enviado um vale de oferta por ter aderido online, mas esse código não me é aceite.
Dear Team,I am moving to out of Portugal. So, I am trying to close the contract. The contract is initially made for 2 years and I am closing it within a year. The support team is asking me to pay huge penalty for this. As this is unforeseen situation, can something be done instead of paying hefty penalty? Regards,Vijay.C
quero receber o factura detalha
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.