Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Bom dia, renovei o meu contrato por volta do dia 10 de Maio, com a promessa de me enviaram um extensor de sinal wifi e internet com velocidade 200 mb, no entanto até à data não recebi nada nem tenho a internet a 200 mb (na area de cliente também aparece 120 mb) e após contactar os serviços NOS fui informado de que não estão a prever enviar nada. Não é pelo valor em causa mas pelo facto de não cumprirem com o que foi prometido verbalmente.
Fiz uma compra de um telemóvel em loja onnline, tudo okay, pagamento feito faz hoje 48 horas, entrega em loja e até agora não recebi indicação para levantamento
Boa noiteNo dia 24 de Maio fiz o pedido do código de segurança para a cessação contratual. Nesse mesmo dia ligaram me da NOS com algumas propostas ao qual não aceitei, porque quero mesmo cessar. Perguntei quanto tempo levaria por correio a chegar me o código a casa, se 2 a 3 dias?! Foi me confirmado que sim... Mas até agora, ainda não recebi nada. E nem tão pouco na App aparece nos "pedidos". Gostaria de saber se mais alguém já aconteceu o mesmo e o que fazer nesta situação? certamente dirigindo à loja, eles têm que fazer a cessação contratual na hora, já que me parece que estão arrastar esta situação.
Boa tarde, estou a tentar desativar a Campanha 2+2 Sport TV Multiscren mas não consigo.Como faço para desativar? CumprimentosAbel
Bom dia, está chamada de 29 euros , a mesmanao foi realizada, do meu telemóvel,. Desconheço esse número de telemóvel. Liguei para o atendimento e Foi retirado 10 euros da fatura . Porém , a pergunta è, meu número foi clonado , ou a A incrível empresa NOS está a meter cobranças indevidas , ROUBO. Já não è a primeira vez que isso acontece. Primeiro comextras de internet, agra com chamadas. Empresa semrespeito pelo consumidor. Maldito contrato de fidelidade, minha vontade era de mandar vocês *****. euros, porém os outros 19 continuam .”
Contratei os serviços da nós em loja e agendaram mas nunca recebi SMS. Só um email da vendedora com a confirmação da compra. Queria confirmar o agendamento mas não posso ligar ao apoio ao cliente por ainda não sou cliente
Ora bem, muito boa noite.Não sei que raio estou eu a fazer, visto que queria "escrever" diretamente com os serviços NOS! Não é o meu espanto quando descobri que não têm contacto e-mail 😂. Ou eu estou a ser muito burra, que não o encontro em lado nenhum, ou realmente uma rede deste tamanho esqueceu-se da tecnologia etc etc e etc, avançada!!! Eu QUERO mandar um e-mail à NOS. Estou farta de chamadas e "enrolanços". E para referir que, em menos de uma semana, já são 2 vezes, sem serviço, durante horas! Ate porque neste momento estou a gastar DADOS MOVEIS. P.s - vou querer um bom desconto na próxima fatura. As pessoas começam a ficar saturadas e sem paciência 😁Obrigada
A transferência de dados móveis de um telemóvel para outro é imediata ou só altera no mês a seguir?
Olá, o meu dia de renovação do meu cartão WTF é dia 28 e eu renovo sempre com 1 dia de antecedência e este mês não foi excessão. O problema é que, mesmo já tendo pago, ainda não foi renovado e não consigo nem usar os dados móveis nem enviar mensagens normais. Tenho o comprovativo de que está pago, mas não sei o que fazer para resolver este assunto.
Factura electrónica activada SEM CONSENTIMENTO DO TITULAR ?????Comunicação feita por mensagem sem opção de resposta pela mesma via???Agradeço reposição da situação contratada (EM PAPEL) e confirmação escrita dessa situação.É que ja não é a primeira vez que me fazem isto ... cumprimentos
Boa tarde carissimos, Efetuei hoje mesmo uma compra de um equipamento (smartphone) a prestações na vossa loja online.Tudo mais ou menos bem, até à parte do pagamento. Optei por pagamento através de MBWay, mas após colocar o meu contacto telefónico para proceder ao pagamento, o vosso site apresentou um erro e não recebi notificação nenhuma na APP MBWay. Liguei de imediato ao vosso atendimento ao clientes e após ser transferido duas vezes entre colaboradores, nenhum me soube ajudar e providenciar uma alternativa para poder efetuar o dito pagamento atempadamente; em vez disso, criaram um ticket para uma "equipa especializada de vendas da loja" que me irá contactar num espaço de 5 dias uteis. Das duas uma: ou me dão uma alternativa, ou permitem cancelar a encomenda (a vossa colaboradora disse que o podia fazer, mas não me disse como nem o fez quando o pedi) para que a possa efetuar de novo, rapidamente. Cumprimentos.PS: Agradeço contacto o mais tardar até às 13h00 de amanhã com uma solução
Não consigo aceder às facturas do meu telemóvel ,o que fazer?
Tenho atualmente serviço Tv Net Voz - Fibra - da NOS ainda com 3 meses de fidelização.Vou mudar para uma morada onde a NOS não disponibiliza o serviço Fibra, apenas Satélite.Visto ter celebrado contrato para um serviço de Fibra, o qual é estritamente necessário para efeitos de teletrabalho, como é possível que a NOS recuse a rescisão do contrato por justa causa alegando que sou obrigada a aceitar um pacote de satélite com 1/10 da velocidade da internet (ao mesmo preço!) que não me serve para o propósito (trabalho)? Reclamação associada:https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-rescisao-de-contrato-fibra-para-satelite-60402121?utm_source=internal&utm_medium=email&utm_campaign=users_complaint_new&utm_content=viewComplaint
quero alterar o tarifario WTF para livres e depois voltar para WTF em Setembro como faço? na area de cliente só dá para alterar para WTF.
marketing agressivo
Desde que mudei de casa e iniciei novo contrato (para infelicidade minha) têm sido problemas atrás de problemas!Facturas que andaram a ser enviadas para um “email” que não existia (quando pedi expressamente em papel); “N” telefonemas, n queixas; aumentaram o raio da mensalidade e nem mandaram a factura para o idiot* do cliente não perceber.Contrato foi assinado em Agosto, em 6 meses já estava a aumentar o preço da mensalidade.Chamadas: uma atrás da outra e depois toca toca toca e não abrem a boca, ou toca uma vez e desliga; depois desligaram a internet e ligaram para “resolver os meus problemas”; perguntam se autorizo a gravação da dita cuja, digo que não e ficam 10 minutos a informar-me que devia autorizar é do meu interesse (para resolver o problema da internet que a NOS cortou!).Box:que liga e desliga SOZINHA OBRIGA a fazer upgrades anúncios até dizer chega não pode ficar desligada de noite porque depois demora meia hora a iniciar não consigo ver nada gravado porque sei que vai bloq
On 14-04-2021 I bought an internet card, 15 dias, online with the order number D0IGRL70LW.The shipping allowance at NOS is since 15/04 at 22:28 :Expedido. The shipping allowance at DPD ,096951324116688 is since 2021/04/15 20:53 : Entrada em armazém .To this day I have not received the card.How can you help me? Thanks M.Ballier
Boa tarde Indicaram-se que se incluir o pagamento do WTF juntamente com a fatura dos restante serviços, tenho um desconto de 2€ por mês. Como posso fazer? Muito Obrigada
https://eco.sapo.pt/2021/05/26/anacom-propoe-fidelizacao-maxima-de-um-ano-ou-seis-meses-nas-telecomunicacoes/
Boa tarde,Tive um contrato NOS de internet fixa que terminou, se não estou em erro, em Fevereiro de 2018. Na altura da cessação do contrato tentei por várias vias fazer a devolução do equipamento (router wireless). Fui a uma loja NOS e disseram-me que tinha que fazer o pedido de devolução para uma determinada linha. Efectuei essa chamada e disseram-me que ia ser contactada pelo estafeta para agendar a entrega do equipamento. Até hoje nunca fui contactada por ninguém.Devo entregar o equipamento numa loja ou deito fora?
Comprei um Tablet Samsung s7 Plus na NOS, para receber a minha oferta necessito anexar o comprovativo de compra. Podem enviar?
Bom Dia Ainda nao recebi nem tracking nem fatura unico número que recebi foi o da encomenda >BMELZR0KNF sera possível me enviar fatura e o tracking porfavor .
Recebi uma nota de credito quando já nao sou o titular do contrato. Como faço agora para receber o valor?
Boa tarde, Moro em Avintes e de um momento para o outro fiquei sem serviço de televisão e Internet.Alguém mais a paasar pelo mesmo?
Muito boa tardeGostaria de saber se o meu plano é legível para troca do giga router v1 para o v2Sem mais, com os melhores cumprimentos
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.