Skip to main content
Header

Apesar de estarem a funcionar ontem, os canais do pacote TvCine e pacote de Canais Extra encontram-se indisponíveis. Já fiz o reset da box UMA, a sua “reposição dos parâmetros originais” e já verifiquei que ambos os pacotes se encontram ativos na app “Gestão de Conta” sendo “Serviços incluídos no pacote comercial”. 

Apesar disto ainda não tenho acesso ao a nenhum dos canais de ambos os pacotes.

Mais ajuda seria apreciada.

Obrigado,

João Rodrigues

@JPSBRodrigues é um assunto a tratar com a linha de apoio, ligue 16990 opção apoio técnico (grátis em rede NOS) ou, em alternativa, envie mensagem privada para o perfil @Fórum 


Olá @JPSBRodrigues,

Lamentamos a situação.

Tal como sugeriu o @Diogo N., envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada


Comentário