Skip to main content
Header

Bom dia, fui surpreendido na factura mensal com a subscrição do canal Sportv premium sem ter sido por mim solicitado. Como se pode corrigir esta situação?

Obrigado.

Olá @riovit,

Bem vindo ao Fórum NOS.

A subscrição é feita através da box ou Área de Cliente e fica ativa por um período mínimo de 30 dias. Para cancelar, poderá fazê-lo da mesma forma.

Obrigada

 


É possível proteger essa suposta activação para não voltar a acontecer?

Obrigado


Olá, mas não chegou a fazer a ativação do serviço?


Não fiz activação


Olá @riovit e @oTonyStark

@riovit, não tinha nenhuma campanha subscrita com o serviço? Não fez nenhuma modificação ao seu serviço?

Obrigada 


Olá. Não fiz nenhuma alteração nem tinha nenhuma campanha. Obrigado.


Olá @riovit,

Para evitar alterações ou ativações pode configurar o código PIN na sua box.

Se a sua box é UMA, saiba como fazê-lo aqui:

 

Se a sua box é Iris, veja este tópico:

 

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

Obrigada


Comentário