Bom dia, fui surpreendido na factura mensal com a subscrição do canal Sportv premium sem ter sido por mim solicitado. Como se pode corrigir esta situação?
Obrigado.
Bom dia, fui surpreendido na factura mensal com a subscrição do canal Sportv premium sem ter sido por mim solicitado. Como se pode corrigir esta situação?
Obrigado.
Olá
Bem vindo ao Fórum NOS.
A subscrição é feita através da box ou Área de Cliente e fica ativa por um período mínimo de 30 dias. Para cancelar, poderá fazê-lo da mesma forma.
Obrigada
É possível proteger essa suposta activação para não voltar a acontecer?
Obrigado
Olá, mas não chegou a fazer a ativação do serviço?
Não fiz activação
Olá
Obrigada
Olá. Não fiz nenhuma alteração nem tinha nenhuma campanha. Obrigado.
Olá
Para evitar alterações ou ativações pode configurar o código PIN na sua box.
Se a sua box é UMA, saiba como fazê-lo aqui:
Se a sua box é Iris, veja este tópico:
Estamos disponíveis para qualquer outra questão.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.