Skip to main content
Header

Bom dia é normal ficar sem serviço nos 2 vezes em duas semanas? Estou neste preciso momento a ligar para a nos e estou a 1 hora a ouvir musica 😡😡😡😡😡😡

Posso cancelar o serviço que a nos nao me esta a dar?


Boa tarde @JORFER , detalhe a situação para conseguirmos ajudar.


Estou sem tv a 2 dias estou com a chamada em espera desdes as 10h da manhã..... tenho todos os canais codificados isto nao se repara sozinho visto que nao atendem 


Mas eu nao vou desligar a chamada e irei ligar de outro numero ver se atendem


Boa tarde, já conseguiu falar com o apoio técnico 16990 opção 3 ? Para tentar revolver a situação, experimente reiniciar a box desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar após uma pausa de alguns segundos.


Olá @JORFER

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:

Detalhe-nos melhor a sua situação para o podermos ajudar através desta via. 

Obrigada 


Olá a todos, 

Movemos os vossos comentários para este tópico, pois o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada


Comentário