Header

Alteração de morada


Foi agendado para o dia 22/07/2021, da parte da manhã, uma visita técnica para instalação dos serviços contratados (teevisão*internet *voz) em nova morada, o técnico compareceu no dia e hora agendado mas não conseguiu ligar os serviços nesta nova morada porque, segundo o próprio, faltava um poste que fizesse a ligação às caixas de telecomunicações existentes no local, sendo que a NOS não instalava postes para essa finalidade, pelo que, foi-se embora sem instalar o serviço dizendo que ia fazer o respectivo relatório.

Ora, nesta data contacto a NOS para saber o ponto de situação e é-me transmitido a informação que o referido técnico não instalou o serviço em causa porque não encontrou a morada. O que é falso. O técnico compareceu, falou comigo e outras pessoas presentes no local, avaliou a situação e foi-se embora dizendo que não conseguia fazer a instalação e que ia reportar à NOS o motivo pelo qual não fez a instalação.

Entretanto, durante este tempo todo não estou a usufruir dos serviços que estou a pagar e foi necessário reagendar um novo serviço técnico para ver a mesma coisa que o anterior técnico viu e decidiu não reportar à NOS.

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

@Nunofsg se já foi agendada uma nova visita é aguardar para saber se conseguem fazer a instalação. Geralmente as questões relacionadas com infraestruturas são comunicadas a uma equipa externa e depois é agendada a instalação para outro dia.

Em relação aos serviços que está a pagar basta depois ligar para o 16990 opção faturação e pedir o crédito dos dias em que não usou.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nunofsg e @Diogo N.

@Nunofsg, o @Diogo N. deu uma boa ajuda!
Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário