Foi agendado para o dia 22/07/2021, da parte da manhã, uma visita técnica para instalação dos serviços contratados (teevisão*internet *voz) em nova morada, o técnico compareceu no dia e hora agendado mas não conseguiu ligar os serviços nesta nova morada porque, segundo o próprio, faltava um poste que fizesse a ligação às caixas de telecomunicações existentes no local, sendo que a NOS não instalava postes para essa finalidade, pelo que, foi-se embora sem instalar o serviço dizendo que ia fazer o respectivo relatório.
Ora, nesta data contacto a NOS para saber o ponto de situação e é-me transmitido a informação que o referido técnico não instalou o serviço em causa porque não encontrou a morada. O que é falso. O técnico compareceu, falou comigo e outras pessoas presentes no local, avaliou a situação e foi-se embora dizendo que não conseguia fazer a instalação e que ia reportar à NOS o motivo pelo qual não fez a instalação.
Entretanto, durante este tempo todo não estou a usufruir dos serviços que estou a pagar e foi necessário reagendar um novo serviço técnico para ver a mesma coisa que o anterior técnico viu e decidiu não reportar à NOS.