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Pergunta

Campo inválido ao tentar portabilidade


Boa tarde

Solicitei um eSim NOS, para substituição do meu SIM NOS atual.

Pretendia a portabilidade do SIM atual mas aparece-me a mensagem “Campo inválido” ao tentar prosseguir com o envio dos dados.

Gostava de saber como solucionar esta situação.

Obrigado


5 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, já fez ativação do eSIM em loja?

Olá, já fez ativação do eSIM em loja?

 

Só o adicionei no telemóvel.

Tenho então de me deslocar a uma loja para o ativar?

Em https://www.nos.pt/particulares/telemovel/equipamentos/Paginas/esim.aspx não está essa indicação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Miguel Lopes e @oTonyStark

@Luis Miguel Lopes, antes de solicitar a portabilidade através do processo de ativação preencheu algum formulário a solicitar a mesma? 

Obrigada 

Olá @Luis Miguel Lopes e @oTonyStark

@Luis Miguel Lopes, antes de solicitar a portabilidade através do processo de ativação preencheu algum formulário a solicitar a mesma? 

Obrigada 

 

Juntamente com o eSIM vinha um formulário para a portabilidade mas não o utilizei, estava a preencher o mesmo pela página online.

Reputação 7
Crachá +6

@Luis Miguel Lopes

Deverá preencher o mesmo para solicitar o procedimento da portabilidade. 

Obrigada 

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