Header
Pergunta

Cessação Contratual - Validação de código


Boa tarde,

 

Enviado em mensagem privada para @Fórum e a aguardar resposta. Decidi partilhar para ver se há algum tipo de resposta por parte da NOS e que a mesma possa ajudar outros clientes na mesma situação.

 

Aguardo resposta para o seguinte:

“Bom dia,

Solicitei código/token para cessação dos serviços (CXXXXXXXXXX) na área de cliente e irei proceder à desativação mal este chegue pois já temos instalação de novo operador.

Esta mensagem (na falta de um email de contacto, que foi por vós desativado) prende-se com o seguinte: podem por favor confirmar pedido de envio do código de cessação de contrato e solicitar a maior celeridade no respetivo envio?

Não devíamos ter de o fazer, mas iremos suportar custo por serviços que não vão ser utilizados, até ao final deste ciclo de faturação. Mas não mais do que isso, naturalmente.

Esta situação desagradável apenas surge devido à falta de resposta por parte da NOS a várias solicitações e contactos que foram efetuados relativamente a alteração de serviços o que, lamento, nos levou a optar por um apoio ao cliente claramente mais preocupado e eficaz. Apenas recebo chamadas vossas que, quando atendidas, ninguém responde.

Em 2 dias, com outro operador, tudo fico tratado e instalação feita. Devem rever os vossos processos pois garantidamente como nós, irão haver muitos a mudar.

Grato pela atenção, aguardo v/ resposta o mais breve possível.

Cumprimentos.”

 

Alguém que tenha experiência semelhante?


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @EMatos,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, vamos ajudar.

Obrigada

Boa tarde @Inês B. e obrigado. Como disse no tópico criado, já enviei.

Acho estranho a resposta ter sido com a questão de qual o meu contacto, que é um número associado à conta. Mas sem problema, já indiquei o contacto e aguardo que me liguem.

Segundo a vossa resposta, num prazo de 24 horas úteis. 

Cumprimentos. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @EMatos

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada

Comentário