Boa tarde pessoal,
O meu contrato de 2 anos já acabou à uns meses. Na Área de clientes não tenho nenhum serviço activo.
Supostamente estou com contrato mensal com o preço e pacote anterior até mudar, certo?
Posso apenas adicionar o pacote que quero na área de serviço e automaticamente passo a ter esse pacote para os próximos 2 anos?
Obrigado pela atenção pessoal.
Boa tarde pessoal,
O meu contrato de 2 anos já acabou à uns meses. Na Área de clientes não tenho nenhum serviço activo.
Supostamente estou com contrato mensal com o preço e pacote anterior até mudar, certo?
Posso apenas adicionar o pacote que quero na área de serviço e automaticamente passo a ter esse pacote para os próximos 2 anos?
Obrigado pela atenção pessoal.
Boa tarde, o que terminou foi a sua fidelização, o seu contrato continua a renovar-se automáticamente a cada 30 dias, na sua área de cliente continuam a aparecer os seus serviços tal como apareciam antes de ter terminado o seu periodo de fidelização, não tem que fazer nada, em princípio será a NOS a contactá-lo brevemente, para saberem se está interessado em renovar o seu periodo de fidelização.
Olá
Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o
Vamos ajudar!
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.