Header
Pergunta

Novo contrato + Novo pacote


Boa tarde pessoal,

O meu contrato de 2 anos já acabou à uns meses.  Na Área de clientes não tenho nenhum serviço activo.
Supostamente estou com contrato mensal com o preço e pacote anterior até mudar, certo?
Posso apenas adicionar o pacote que quero na área de serviço e automaticamente passo a ter esse pacote para os próximos 2 anos? 


Obrigado pela atenção pessoal.


 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde pessoal,

O meu contrato de 2 anos já acabou à uns meses.  Na Área de clientes não tenho nenhum serviço activo.
Supostamente estou com contrato mensal com o preço e pacote anterior até mudar, certo?
Posso apenas adicionar o pacote que quero na área de serviço e automaticamente passo a ter esse pacote para os próximos 2 anos? 


Obrigado pela atenção pessoal.


 

Boa tarde, o que terminou foi a sua fidelização, o seu contrato continua a renovar-se automáticamente a cada 30 dias, na sua área de cliente continuam a aparecer os seus serviços tal como apareciam antes de ter terminado o seu periodo de fidelização, não tem que fazer nada, em princípio será a NOS a contactá-lo brevemente, para saberem se está interessado em renovar o seu periodo de fidelização.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @bugii e @Jose Rodrigues

@bugii, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada 

Comentário