Header
Pergunta

Procedimento para cancelamento de serviços


Bom dia,

 

após contacto com a NOS para cancelar os serviços, indicaram-me por telefone que seria apenas necessário ir à loja, assinar a rescisão e entregar o equipamento.

 

Na loja do Colombo, a Sra Vitória Araújo indicou-me que apenas podia assinar o contrato, e que tinha de ir outro dia entregar o equipamento. Eu disse que não queria me deslocar à NOS novamente, e que estava ali o equipamento. Essa Sra disse-me que se deixasse lá o equipamento, que ia ser cobrada pelos mesmos, pois estava a abandoná-los. Isto é simplesmente ridículo, e há uma falta de articulação entre os vários canais sobre os procedimentos. Ia adquirir um cartão de telemóvel recarregável para o meu filho em Agosto, e já não o fiz, e nem vou mais ter qualquer relação comercial com a NOS.

O mais ridículo é que esta situação ocorrer ontem à noite, e hoje de manhã ligáram-me a dizer que já posso entregar o equipamento….


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Mónica Castro Melo

Envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Comentário