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Troca de router para um mais recente


Boa tarde, 
Existe alguma forma de se trocar um router antigo (2012) por um mais recente sem custos?
O router tem percas de sinal wifi, contactei os serviços técnicos e as soluções apresentadas são sempre as mesmas, entram no router e alteram alguns campos, mas fica sempre na mesma.
Acho que não só os novos clientes devem ter acesso á mais recente tecnologia, porque nós os clientes mais antigos vamos perdendo qualidade no serviço ao longo do tempo.
Á cerca de um ano aderi  á UMA, na altura já o técnico que procedeu á instalação comentou que o router era antigo e que já existiam melhores para tirar rendimento dos equipamentos ligados. 
Obrigado

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Melhor resposta por Guimas 1 March 2021, 19:08

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17 Comentários

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Ligue para a parte comercial e veja as condições.

 

As condições que me deram foi mais 2,5€ por mês.

O router tem problemas técnicos, não vou pagar mais  para ter acesso aos serviços, não é correto nem justo para quem já é cliente.

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As condições que me deram foi mais 2,5€ por mês.

O router tem problemas técnicos, não vou pagar mais  para ter acesso aos serviços, não é correto nem justo para quem já é cliente.


se tem problemas técnicos é trocado por outro igual.

 

As condições que me deram foi mais 2,5€ por mês.

O router tem problemas técnicos, não vou pagar mais  para ter acesso aos serviços, não é correto nem justo para quem já é cliente.


se tem problemas técnicos é trocado por outro igual.

Por outro igual?

Por um equipamento desatualizado?

Mais vale mudar de operadora, que dê mais atenção aos clientes sejam eles mais ou menos recentes.

 

 

As condições que me deram foi mais 2,5€ por mês.

O router tem problemas técnicos, não vou pagar mais  para ter acesso aos serviços, não é correto nem justo para quem já é cliente.


se tem problemas técnicos é trocado por outro igual.

Por outro igual?

Por um equipamento desatualizado?

Mais vale mudar de operadora, que dê mais atenção aos clientes sejam eles mais ou menos recentes.

 

Para além de estar sem telefone fixo, ao que os serviços técnicos não conseguiram dar resposta, estive mais de uma hora sem internet.

A internet fez falta na hora em que estava a decorrer aulas on-line.

O prejuízo fica sempre para o cliente.

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As condições que me deram foi mais 2,5€ por mês.

O router tem problemas técnicos, não vou pagar mais  para ter acesso aos serviços, não é correto nem justo para quem já é cliente.


se tem problemas técnicos é trocado por outro igual.

Por outro igual?

Por um equipamento desatualizado?

Mais vale mudar de operadora, que dê mais atenção aos clientes sejam eles mais ou menos recentes.

 


não é desatualizado. é um router. é o que consta no seu contrato e funciona de igual forma aos outros praticamente. se quer um mais atualizado tem condições para tal. Essas condições são aceites pelos clientes novos, o senhor é que não aceita.

 

As condições que me deram foi mais 2,5€ por mês.

O router tem problemas técnicos, não vou pagar mais  para ter acesso aos serviços, não é correto nem justo para quem já é cliente.


se tem problemas técnicos é trocado por outro igual.

Por outro igual?

Por um equipamento desatualizado?

Mais vale mudar de operadora, que dê mais atenção aos clientes sejam eles mais ou menos recentes.

 


não é desatualizado. é um router. é o que consta no seu contrato e funciona de igual forma aos outros praticamente. se quer um mais atualizado tem condições para tal. Essas condições são aceites pelos clientes novos, o senhor é que não aceita.

Jovem, quando escrevi aqui foi para ter um feedback por parte da NOS e não por um opinador de ocasião á procura de protagonismo.

Pela sua resposta já vi que não percebe rigorosamente nada de hardware.

Agradeço que não comente mais tópicos meus.

Passar  bem.

 

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As condições que me deram foi mais 2,5€ por mês.

O router tem problemas técnicos, não vou pagar mais  para ter acesso aos serviços, não é correto nem justo para quem já é cliente.


se tem problemas técnicos é trocado por outro igual.

Por outro igual?

Por um equipamento desatualizado?

Mais vale mudar de operadora, que dê mais atenção aos clientes sejam eles mais ou menos recentes.

 


não é desatualizado. é um router. é o que consta no seu contrato e funciona de igual forma aos outros praticamente. se quer um mais atualizado tem condições para tal. Essas condições são aceites pelos clientes novos, o senhor é que não aceita.

Jovem, quando escrevi aqui foi para ter um feedback por parte da NOS e não por um opinador de ocasião á procura de protagonismo.

Pela sua resposta já vi que não percebe rigorosamente nada de hardware.

Agradeço que não comente mais tópicos meus.

Passar  bem.

 


hardware não percebe o senhor nem como o resto funciona. quem é ignorante tenta aprender, não fica ofendido por quem lhe ensina. ou não quer que comente porque sabe que tenho razão e não tem argumentários.

 

As condições que me deram foi mais 2,5€ por mês.

O router tem problemas técnicos, não vou pagar mais  para ter acesso aos serviços, não é correto nem justo para quem já é cliente.


se tem problemas técnicos é trocado por outro igual.

Por outro igual?

Por um equipamento desatualizado?

Mais vale mudar de operadora, que dê mais atenção aos clientes sejam eles mais ou menos recentes.

 


não é desatualizado. é um router. é o que consta no seu contrato e funciona de igual forma aos outros praticamente. se quer um mais atualizado tem condições para tal. Essas condições são aceites pelos clientes novos, o senhor é que não aceita.

Jovem, quando escrevi aqui foi para ter um feedback por parte da NOS e não por um opinador de ocasião á procura de protagonismo.

Pela sua resposta já vi que não percebe rigorosamente nada de hardware.

Agradeço que não comente mais tópicos meus.

Passar  bem.

 


hardware não percebe o senhor nem como o resto funciona. quem é ignorante tenta aprender, não fica ofendido por quem lhe ensina. ou não quer que comente porque sabe que tenho razão e não tem argumentários.

Você  para além de ignorante não sabe ler,  ou então é só mal educado, já lhe tinha dado 5 tostões de atenção,.

Mas posso dizer-lhe que sou licenciado na área da informática não me ensina rigorosamente nada nesta área.

Digo novamente passar bem e agradeço que se resuma a sua insignificância e não responda ais meus tópicos.

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As condições que me deram foi mais 2,5€ por mês.

O router tem problemas técnicos, não vou pagar mais  para ter acesso aos serviços, não é correto nem justo para quem já é cliente.


se tem problemas técnicos é trocado por outro igual.

Por outro igual?

Por um equipamento desatualizado?

Mais vale mudar de operadora, que dê mais atenção aos clientes sejam eles mais ou menos recentes.

 


não é desatualizado. é um router. é o que consta no seu contrato e funciona de igual forma aos outros praticamente. se quer um mais atualizado tem condições para tal. Essas condições são aceites pelos clientes novos, o senhor é que não aceita.

Jovem, quando escrevi aqui foi para ter um feedback por parte da NOS e não por um opinador de ocasião á procura de protagonismo.

Pela sua resposta já vi que não percebe rigorosamente nada de hardware.

Agradeço que não comente mais tópicos meus.

Passar  bem.

 


hardware não percebe o senhor nem como o resto funciona. quem é ignorante tenta aprender, não fica ofendido por quem lhe ensina. ou não quer que comente porque sabe que tenho razão e não tem argumentários.

Você  para além de ignorante não sabe ler,  ou então é só mal educado, já lhe tinha dado 5 tostões de atenção,.

Mas posso dizer-lhe que sou licenciado na área da informática não me ensina rigorosamente nada nesta área.

Digo novamente passar bem e agradeço que se resuma a sua insignificância e não responda ais meus tópicos.


Mas os seus tópicos são tão engraçados :c .

É que não fazem sentido nenhum é mesmo para rir. Então de um licenciado então já nem me rio, só tenho pena.

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@CarlosSCorreia Bom dia, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que seja possível aos moderadores entrarem na sua conta, verificarem quais os equipamentos que tem instalados,  a possibilidade de serem trocados por outros mais actuais e aguarde ser contactado.

 

As condições que me deram foi mais 2,5€ por mês.

O router tem problemas técnicos, não vou pagar mais  para ter acesso aos serviços, não é correto nem justo para quem já é cliente.


se tem problemas técnicos é trocado por outro igual.

Por outro igual?

Por um equipamento desatualizado?

Mais vale mudar de operadora, que dê mais atenção aos clientes sejam eles mais ou menos recentes.

 


não é desatualizado. é um router. é o que consta no seu contrato e funciona de igual forma aos outros praticamente. se quer um mais atualizado tem condições para tal. Essas condições são aceites pelos clientes novos, o senhor é que não aceita.

Jovem, quando escrevi aqui foi para ter um feedback por parte da NOS e não por um opinador de ocasião á procura de protagonismo.

Pela sua resposta já vi que não percebe rigorosamente nada de hardware.

Agradeço que não comente mais tópicos meus.

Passar  bem.

 


hardware não percebe o senhor nem como o resto funciona. quem é ignorante tenta aprender, não fica ofendido por quem lhe ensina. ou não quer que comente porque sabe que tenho razão e não tem argumentários.

Você  para além de ignorante não sabe ler,  ou então é só mal educado, já lhe tinha dado 5 tostões de atenção,.

Mas posso dizer-lhe que sou licenciado na área da informática não me ensina rigorosamente nada nesta área.

Digo novamente passar bem e agradeço que se resuma a sua insignificância e não responda ais meus tópicos.


Mas os seus tópicos são tão engraçados :c .

É que não fazem sentido nenhum é mesmo para rir. Então de um licenciado então já nem me rio, só tenho pena.

Você é um caso que prova que a internet veio dar a voz a imbecis e a pessoas com outras patologias.

Já lhe disse para desaparecer dos meus tópicos, mas como você é  não tem educação rigorosamente nenhuma, insiste em vir para aqui ofender.

Vá tentar dar nas vistas para outro  lado  porque aqui não se safa. 

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Crachá +6

Olá a todos, 

Desde já, lamentamos a demora na respondemos. 

O Fórum NOS é local de entreajuda e, por isso, pedimos que a harmonia entre os utilizadores se mantenha de forma a que a resolução chegue até todos. Vamos ajudar!

@CarlosSCorreia, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Eu há vários meses que estou a trabalhar a partir de casa, tenho vários equipamentos ligados através de wifi a um router 3.0 que não tem velocidade suficiente para suportar video chamadas, reuniões via zoom. A NOS recusa-se a trocar por um router mais recente.

Os equipamentos que estou a utilizar suportam wifi 5 Ghz, mas o router não.

Lamento que os clientes sejam prejudicados com equipamentos tecnologicamente ultrapassados. 

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Crachá +2

Eu há vários meses que estou a trabalhar a partir de casa, tenho vários equipamentos ligados através de wifi a um router 3.0 que não tem velocidade suficiente para suportar video chamadas, reuniões via zoom. A NOS recusa-se a trocar por um router mais recente.

Os equipamentos que estou a utilizar suportam wifi 5 Ghz, mas o router não.

Lamento que os clientes sejam prejudicados com equipamentos tecnologicamente ultrapassados. 


A NOS não se recusa. Liga para a opção 4 e vê quais as condições. O senhor é que decide se quer avançar com a alteração ou não.

Recusa-se pelas condições que tenho.

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Crachá +6

Olá @Carlos_101 e @Guimas

Lamentamos a demora na resposta. 

@Carlos_101, para que nos seja possível ajudar da melhor forma, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

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