Header
Pergunta

Voucher aquisição TV, expira amanhã! Soluções?


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Bom dia,

 

No seguimento da adesão ao pacote NOS 4, foi-me oferecido um voucher no valor de 130€ para aquisição de uma TV 32’’.  A validade do voucher termina amanha (31/7).

Acontece que a TV que pretendia (32’’ com Smart TV), continua sem stock! Assim vejo-me obrigado a utilizar o voucher numa TV que não pretendo/necessito.

Perante esta situação, existe alguma forma de prolongar a validade do voucher, trocar por outro voucher, descontar o voucher nas mensalidades, etc. Que opções tenho??

Obrigado,

Jorge Caiado


7 Comentários

Bom dia,

 

No seguimento da adesão ao pacote NOS 4, foi-me oferecido um voucher no valor de 130€ para aquisição de uma TV 32’’.  A validade do voucher termina amanha (31/7).

Acontece que a TV que pretendia (32’’ com Smart TV), continua sem stock! Assim vejo-me obrigado a utilizar o voucher numa TV que não pretendo/necessito.

Perante esta situação, existe alguma forma de prolongar a validade do voucher, trocar por outro voucher, descontar o voucher nas mensalidades, etc. Que opções tenho??

Obrigado,

Jorge Caiado

Reputação 7
Crachá +1

@JMMC ligue 16990 e questione por essas possibilidades

@JMMC ligue 16990 e questione por essas possibilidades

@Diogo N.  já liguei, e disseram que não podiam fazer nada… portanto tenho que utilizar o vale até 31/7 ou perco direito ao mesmo. 

Reputação 7
Crachá +1

@Diogo N.  já liguei, e disseram que não podiam fazer nada… portanto tenho que utilizar o vale até 31/7 ou perco direito ao mesmo. 

Peça a outra, não o desperdice. Facilmente compra um Mi TV Stick da Xiaomi e transforma a TV em Smart.

@Diogo N.  já liguei, e disseram que não podiam fazer nada… portanto tenho que utilizar o vale até 31/7 ou perco direito ao mesmo. 

Peça a outra, não o desperdice. Facilmente compra um Mi TV Stick da Xiaomi e transforma a TV em Smart.

Perder o vale é que não… :grin: 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JMMC

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Movemos os vossos comentários para este tópico, pois o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.

Obrigada

Comentário