Skip to main content
Header
Pergunta

Serviço contratado não corresponde ao existente

  • July 26, 2021
  • 1 comentário
  • 23 visualizações

Acabando dia 31/07/2021 a minha fidelização a nos, ligaram me da fidelização ativa o sr. Dio Oliveira no dia 21/06/2021, o qual achamos um pacote para o qual faria nova fidelização.

No mesmo dia recebi um Mail com o preço do pacote e os equipamentos e dados que ficou acordado na chamada para confirmar que era o que eu teria l, o qual aceitei. Hoje dia 26/07/2021 apos passar a ligar dia sim dia nao nao recebi por estafeta o que faltava para o pacote que escolhi ficar completo, que é a nova box de canais pequenina e o amplificador de sinal da net. Venho por este meio solicitar que me seja devolvido o meu pacote antigo e sem fidelização pois o mau profissionalismo da loja e do call center que nada fazem nem resolvem é péssimo. Estar a pagar um serviço que nao esta completo passado um mês e gozar com o cliente.

 

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 26, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo Casimiro

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada