Header
Pergunta

Activação Sportv


Bom dia, fui surpreendido na factura mensal com a subscrição do canal Sportv premium sem ter sido por mim solicitado. Como se pode corrigir esta situação?

Obrigado.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @riovit,

Bem vindo ao Fórum NOS.

A subscrição é feita através da box ou Área de Cliente e fica ativa por um período mínimo de 30 dias. Para cancelar, poderá fazê-lo da mesma forma.

Obrigada

 

É possível proteger essa suposta activação para não voltar a acontecer?

Obrigado

Reputação 6
Crachá

Olá, mas não chegou a fazer a ativação do serviço?

Não fiz activação

Reputação 7
Crachá +6

Olá @riovit e @oTonyStark

@riovit, não tinha nenhuma campanha subscrita com o serviço? Não fez nenhuma modificação ao seu serviço?

Obrigada 

Olá. Não fiz nenhuma alteração nem tinha nenhuma campanha. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @riovit,

Para evitar alterações ou ativações pode configurar o código PIN na sua box.

Se a sua box é UMA, saiba como fazê-lo aqui:

 

Se a sua box é Iris, veja este tópico:

 

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

Obrigada

Comentário