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Depois do meu marido falecer, telefonei a NOS para mudar a conta para o meu nome. A NOS em vez de só mudar o nome no serviço já existente, fez outro contrato sem minha autorização. Fui a loja para cancelar este novo contrato, mas disseram-me que não o podia fazer. 

Tentei por um pedido na Area Cliente, mas não tenho essa opção.

Por favor preciso de ajudar para cancelar este serviço.  Muito obrigado.

@Rosaria Berneaud remova a informação pessoal postada para proteção de dados.

Como assim fizeram outro contrato? Fizeram uma "atualização" das condições do atual serviço ou criaram literalmente outro serviço tendo agora dois?

Já falou com o 16990? Só eles conseguem ajudar nessas questões. Em alternativa encaminhe a questão por mensagem privada para o perfil @Fórum 


Boa tarde @Rosaria Berneaud,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Diogo N., envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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