Skip to main content
Header
Pergunta

Sms NOS


Boa tarde, recebi duas SMS da NOS, a primeira diz "Para concluir a venda aceda a ... (Link), e digite aceito. Mais info, por favor ligue 16990." Depois a segunda SMS diz: "O seu pedido ficou registado com o número ... Se tiver dúvidas ligue 16990". Podem ajudar a perceber o que poderá ser, visto não ter comprado ou aderido a algum tipo de serviços. Obrigado.

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 11, 2021

Olá @José Pedro Lima

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


Csg
  • Byte
  • July 25, 2021

ACEITO


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 25, 2021

Olá @Csg

Para que nos seja possível ajudar, detalhe-nos melhor a sua situação. 

Obrigada