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Na semana passada solicitei cancelamento do serviço NOS pretendendo mudar de operadora.

No dia 15/07 sou contactado pelo funcionário Ricardo Castela que faz uma nova proposta e combinamos ele ligar no dia seguinte para saber a minha decisão.

 

Até hoje não ligou, e todos os contactos que faço apenas dizem estar registado o valor da mensalidade apresentada mas não sabem quais os serviços incluídos.

Também me disseram no dia 18 que o colega ligaria em 24h mas até agora nada

Enquanto escrevia o comentário estive mais uma vez ao telefone com a NOS 36 minutos para o colega simplesmente dizer que aquilo que foi proposto e está gravado na chamada de dia 15 não existe nem é possível.

Sem comentários. Vale tudo


Boa tarde @Ricardo,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


feedback nenhum :)


Olá @Ricardo

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada


Obrigado Ana. Demasiado Tarde.

 

Amanhã tenho instalação da MEO agendada.

 

Até qualquer dia.

Bom trabalho


Obrigado Ana. Demasiado Tarde.

Amanhã tenho instalação da MEO agendada.

Até qualquer dia.

Bom trabalho

Garanta que cancelou o serviço da NOS para não ser cobrado indevidamente.


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