Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Bom diaTenho activo o pacote SPORTtv anual que foi renovado recentemente.Estava interessado em fazer o upgrade para o pacote de desporto sporttv + eleven + btv.É possível fazer este upgrade ou tenho de aguardar o término do pacote anual da sporttv que tenho actualmente?Obrigado
Estarei ausente de Portugal por 45 dias, é possível suspender o serviço do pacote NOS durante esse período?
Boa tarde tenho um hotspot kanguru xl livre. Comprei ah pouco tempo. Quando comprei tinha um tarifário de 15€ mês. E agora os 15€ já só dão para 8 dias. Gostaria de ver um tarifário melhor para utilizar. Obrigada
Boa noite, queria apenas mostrar o desagrado total pelo serviço da NOS no dia de hoje! Pois bem fiquei sem serviço desde as 10:30!!! Após ter entrado em contato com a linha de apoio , foi me dada a informação que a linha tecnica iria entrar em contato comigo num prazo de duas horas ( isto eram 15:30), ao qual não se sucedeu. Voltei a entrar em contacto com a linha de apoio, informaram-me que realmemte o meu pedido de assistência estava pedido e que iriam reforçar então com a equipa técnica para entrarem em contato comigo(20:30), meus caros são 00:50 e ainda ninguém me ligou!!! Passei o dia todo sem os vossos serviços , sem poder trabalhar, sem poder ter o meus momentos de lazer e é para isto que ando a pagar todos os meses pelos vossos serviços?! Mostrem um pouco mais de respeito pelos vossos assinantes !
Boa noite, tenho um vale de 123€ para gastar na loja online, mas quando tento finalizar a operação (124€) depois de inserir o voucher aparece-me para pagar 44€,são dois produtos um de 89,99€ e outro de 34,99€ e ainda acrescenta “valor mínimo de equipamento 9,90€”não está especificado em lado nenhum que o valor do voucher é só para telemóveis e em um só produto ! Apenas diz para usar na loja online. Aguardo feedback. Obrigado
Bom dia, já efetuei o pagamento da primeira mensalidade, e gostaria de saber quando recebo a SMS para poder levantar a TV de 32p que é oferta do pacote. O serviço já tem um mês. Com os melhores cumprimentosObrigada aguardo uma resposta
Olá boa tarde , sou cliente, com vários serviços. Mas estou a ficar desiludida , pois as tv só são para clientes novos.Eu quero mudar pra box android, e era ótimo se a nos ajuda se a adquirir uma tv . Ja que a prestação já tenho 2 equipamentos e ainda falta uns 10 meses para os finalizar . ( foram de 2 anos )Obrigada
Boa tard!Desojo suspender o meu contrato.Vou mudar de casa e para onde vou já tenho todos os canais gratuitos. Esta incluído no condomínio. Estou no estrangeiro. Já liguei várias vezes. Já passei mais ou menos 75min ao telefone e até agora nada. Vou deixar de pagar simplesmente, já que ninguém quer ajudar. É mais como vou me mudar de casa e pais fora do continente. Estou a tentar fazer as coisas corretamente, mas ninguém parece querer ouvir quando é para anular.É a última ajuda que estou a ver e ao fim do mês já cá não estou mais.
Boa noite. Através da linha de fidelização de clientes alterei os meus serviços NOS e indiquei os códigos de portabilidade para 2 números que pertencem à Vodafone. O operador confirmou-me que o pedido ficou registado e eu nada mais necessitava fazer a este respeito. De seguida recebi por email os comprovativos dessa portabilidade. Como ainda não recebi indicação da conclusão dessa portabilidade solicito a vossa confirmação de que tudo está tratado.Obrigado. Paulo Simões
Boa noite, Instalaram hoje o serviço NOS em minha casa que supostamente inclui 9 meses de oferta Netflix. O Técnico nao me conseguiu explicar como activar o serviço da netflix e já explorei a APP contudo na parte onde diz acções televisão >gerir serviços netflix não aparece nenhuma opção de activar serviço, apenas recuperar conta. Como devo proceder? Cumprimentos
Realizei uma encomenda no dia 05/12/2021 na loja física NOS com previsão de entrega para o dia 07/12/2021. Hoje dia 19/12/2021 ainda não recebi a encomenda e sem previsão pu qualquer tipo de informação sobre a mesma. Já liguei e ja fui em uma loja física para tentar saber o que ocorria, mas foi em vão. Antes a encomenda aparecia no app nos (sem nenhuma alteração desde o dia 06/12/2021) e depois da visita na loja agora aparece que não existe nenhuma encomenda ativa. Quero a solução para esse inconveniente pois ja foi um transtorno enorme. Arrependimento é o que defini. Muita falta de respeito com o consumidor.Ainda no aguardo de uma resposta.
Tentei agora mesmo efectuar a compra dum telemovel ,com um voucher que possuo por ser colaborador duma empresa,e ao escolher pagar com MBWAY deu erro. Tentei novamente fazer a compra utilizando o mesmo voucher e agora diz que está inválido. Ora, eu nao consegui comprar o telemovel, nesse sentido peço que reponham o voucher ou me permitam pagar com cartao de credito ou outro meio de pagamento que nao MBWAY. O codigo da encomenda é 6xxxxxx
Boa tarde , eu recebe uma chamada vossa e já tentei ligar para os números de apoio a cliente e Nada simplesmente um robô pergunta em que posso ajudar e a chamada é desligada (16990 e 931699 000). Ligaram pra mim hoje com uma proposta de um novo tarifário de 18,80€ com 10GB e com acesso ao 5G e eu aceitei, disse a senhora com quem falei que a minha mensalidade vencia hoje a 00h, também acrescentei que tinha 16,80€ de saldo Oferta a mesma disse que se eu não recebesse mensagem a dizer que já estava ativo o novo tarifário só tinha que carregar 16,80 e caso receba só tinha que carregar 2€ pra acrescentar o saldo oferta que ficaria 18,80€ e usufruía do novo tarifário. Carreguei 5€ e Os 16,80€ de saldo oferta desapareceu e pedem ainda que tenha 18,80€ até 00h. Gostaria que me explicassem do porque do saldo oferta ter desaparecido
Bom dia,temos um pacote NOS que inclui Telefone fixo, telemóvel, televisão e internet fixa e móvel.Residimos no Samouco - Alcochete e desde 4ªf, dia 15 de Dezembro, que se têm verificado várias “avarias”: primeiro com a Internet (ficou-se 1,5 dias sem esta); depois TV: desde aquele dia que a TV não funciona. Pelos diversos contactos telefónicos feitos, as informações prestadas foram: 1 - o problema era não haver internet2 - não sabiam porque tal estava a acontecer (ainda hoje não sabem!!!)3 - no entretanto ficou-se sem telefone fixo4 - continua-se sem TVPergunta-se:os clientes não devem ter uma resposta exacta e concisa para o que se passa? a NOS não tem obrigação de esclarecer/saber quais os problemas que se passam na zona (Samouco/Alcochete)? a NOS vai cobrar (já pagámos...é um pacote cobrado mensalmente!!!) os dias que os clientes estão sem serviço (no caso da TV já são 4 dias...)? E o dia e meio sem internet? também é cobrado? Será caso para dizer “pagas e não bufas”!!! para “calar
Boa noite tenho um tarifário da WTF 5gb. Esgotei o plafond dos 5gb mas contínuo a ter um 1gb apps videos. O problema é que não tenho acesso a aplicação nenhuma, mesmo com 1gb de apps não consigo abrir nenhuma aplicação.
Bom dia!Tentei comprar um produto com desconto e a mensagem que recebo é a “Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS”.Ao consultar as condições do especial clientes nos, vejo que as condições são ser cliente TV ou telemóvel, que eu sou, há mais de 10 anos, ter fatura eletrónica e debito direto, que eu tenho e não ser WTF ou cliente pré pago, que eu não sou. Sendo assim, parece-me que reúno todos os requisitos.Há 6 dias pedi informação via 16990 e ficaram de resolver a situação em 5 dias. Como até hoje não tive qualquer resposta, voltei a ligar. Desta vez a resposta que tive é que a compra especial clientes nos é apenas para “um lote selecionado de clientes”. Questionado sobre porque razão me enviaram um mail com publicidade sobre a campanha, responderam que todos os clientes têm acesso a visualizar os produtos, mas apenas o tal lote de clientes tem direito a receber um código para poder finalizar a compra.Aceito que seja a nos a escolher os clientes VIP, mas ficava
Ainda estou à espera da oferta da televisão ainda não recebi nada e para mais não tenho recebido Qualquer contacto para relação à televisão e já fiz o pagamento da fatura
Olá. Preciso cancelar o contrato de serviço por incumprimento dos serviços contratados.Desde meados de novembro, uma pessoa da equipa de Joaquim Vieira, e-mail (***************.nos@gmail.com), (contact person Patricia), ligou-nos a sugerir as mudanças da empresa Vodafone para a empresa NOS, uma vez que estava prestes a terminar o nosso contrato com a Vodafone. Tanto que nos ofereceu um pacote com a Netflix, passe as nossos 4 telemovies . Durante esse tempo, ele ligou-nos com frequência, enviámos-lhe toda a documentação necessária e, no dia 27 de novembro, instalaram a Internet + TVBox e ofereceram gratuitamente uma segunda TVBOX (que também não cumpriam). Mandaram-nos 04 cartões telemovies inactivos antes de 27 de novembro. Acontece que antes do final do mês, a empresa NOS passou uma fatura, que inclui os serviços de que não temos gozado, pelo que indicamos que, por favor, errámos os ajustes à fatura, porque não é lógico pagar por um serviço que não utilizamos e também antecipadamente.
Comprei um iPhone recondicionado no site, recebi a SMS pra ir levantar em loja. Quando lá cheguei fui impedido de levantar a encomenda, porque o Cartão Sim de oferta não estava dentro da caixa. Ou seja, eu comprei um telefone, não pedi cartão SIM. A NOS errou ao embalar a encomenda, enviou-me o SMS pra levantar o telefone, quando cheguei na loja não pude levantar o telefone? Liguei para a linha, a funcionária também ligou do lado dela e ninguém resolveu a questão. Um descalabro total.
Bom dia. Tinha um apartamento alugado, na saida das duas inquilinas, apercebi-me que a instalação do serviço é feita pela saida do telefone, colaram cabos pelo rodapé pdo corredor à sala e ao quarto.Em que situações sé que isto acontece. O prédio não é muito antigo e a caixa de comunicações ao pé da porta parece ok.Tenho as tomadas de TV em todas as devições, acho que a derivação é na cozinha.Dia 29 vou para lá viver e tenho agendado com a NOS a ligação do serviço. Posso exigir ao técnico que faça uso da instalação interior da parede? Não me apetece nada ter cabos pela casa colados com cola. Por mais discretos que sejam. Posso exigir que a instalação seja feita correctamente?
estou tentando comprar um smartphone na loja online a hora e não consigo, sou cliente Nos desde março de 2020 e reúno todos os requisitos para utilização do serviço, depois da validação adiciono o smartphone ao carrinho e quando clico no botão verde escrito “Finalizar Compra” leva a uma pagina como a uma mensagem escrita “Ocorreu um erro com a sua compra” já tentei com vários smartphones e continua dando o mesmo erro
Acabo de receber a fatura do mês de Dezembro e, sem qualquer comunicação prévia aumentaram a minha mensalidade de 23.54€ para 26.61€. É só surreal isto acontecer nos dias de hoje.
Boa Tarde,Pretendo cancelar o meu contrato, pois já não fidelização. Em principio pensei que seria algo simples, no entanto, acabei de ligar para a área de cliente e fui informada que posso cancelar sim, mas que o cancelamento fica dependente do meu ciclo de faturação. Questionei o que queria isto dizer em concreto e o que me explicaram, é de que no meu caso o ciclo é dia 22/23 de cada mês e que o pedido de cancelamento terá de ser feito com pelo menos 10 dias corridos de antecedência. Até aí eu percebi, acontece é que me obrigam a pagar até ao próximo ciclo, caso o meu pedido seja feito depois do término do último.Ou seja, se hoje (30/10/2019) fizer o pedido, o mesmo apenas será “válido” a partir de 08/11/2019, mas como o meu ciclo de faturação é de 22/23 de cada mês, quer isso dizer que ainda tenho de pagar até ao dia 22 ou 23/11/2019. Pensei que depois emitiriam uma nota de crédito para acertar valores, mas dizem que não pois é assim que está nas condições gerais do contrato. Alguém
Bom Dia,Falei com um operadora a 31 de Outubro e nada ficou resolvido, portanto prossegui com uma reclamação na provedoria da Nos na qual foi me indicado para expor a situação aqui. No mesmo dia 31 de Outubro recebi uma mensagem a confirmar a adicao de um aditivo de 5G no valor de 15.99€. Não solicitamos de maneira nenhuma este servico extra!! Na altura, o telemóvel em questão estava em cima de uma mesa e com acesso a wireless!!! Liguei para o vosso apoio ao cliente onde me foi informado que foi isto não foi um aditivo automatico mas sim pedido manualmente. Não me souberam dizer como e que foi pedido ( se foi por telefone, app ou mensagem) e que só conseguiam dar um crédito de 10€!!! Não vou pagar por um serviço que nao solicitei.Peço que resolvam esta e situacão e que o valor de 15,99€ seja retirado da factura!! Obrigado
Bom dia. Estou a tentar comprar o artigo https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/Pages/product/samsung/adaptador-de-corrente-25w-type-c.aspx, consigo adicionar ao carrinho, inserir os dados pessoais, a morada (recolha em loja), e o tipo de pagamento, mas quando tento finalizar, dá erro. Já é o segundo dia que tento fazer a compra.Agradeço a disponibilidade.Marcos
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.