Skip to main content
Header
Kilobyte
February 11, 2022
Respondido

Encomenda Online

• February 11, 2022
  • 9 comentários
  • 100 visualizações

Fiz uma encomenda de um smartphone na loja Online no dia 27/01/2022 com entrega na loja. Hoje dia 11/02/2022 ainda nao recebi a encomenda . Alguem sabe como posso pedir a devolução do dinheiro? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Fiz uma encomenda de um smartphone na loja Online no dia 27/01/2022 com entrega na loja. Hoje dia 11/02/2022 ainda nao recebi a encomenda . Alguem sabe como posso pedir a devolução do dinheiro? 

Boa tarde, já verificou o estado da encomenda ? Verifique aqui:

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 11, 2022

Boa tarde, já verificou o estado da encomenda ? Verifique aqui:

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Kilobyte
February 11, 2022

Claro que sim, acompanhei a encomenda na aplicação, site e dpd. Consegui entrar em contacto com a dpd e foram muito prestáveis, já a NOS estou a espera de um telefonema ou um email e ainda nada. Na loja dizem que não sabem ligo para um assistente igual. Abrem muito procedimentos mas resoluções nada. É através da loja física que se pede a devolução do dinheiro!? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 11, 2022

Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e o código da encomenda para que a moderação possa verificar o que se passa com a sua encomenda e caso pretenda pedir o cancelamento, informe os moderadores.

João H.
Gestor da comunidade
February 11, 2022

Boa tarde @cstrinta,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Consulte o estado da sua encomenda no Site NOS. Ai poderá encontra o código de encomenda, à esquerda na página, e utilizar esse código para acompanhar a sua encomenda através do Site da Transportadora.

Diga-nos, por favor, qual o estado da encomenda em ambas as plataformas. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 11, 2022

No site da NOS aparece não entregue, na transportadora diz que a encomenda foi recusada no destinatário e que agora voltou para Lisboa. A informação que tenho é que a encomenda foi rejeitada pela loja porque vinha aberta /danificada, só que a NOS não me diz se vão repor o artigo ou se cancelam a encomenda. Dizendo bem a NOS não me informou de nada. Não consigo aceder à ninguém da NOS para me clarificar de nada. Ando nisto desde 31/01/2022 até hoje. Visto que abriram um pedido e ainda nem está em tratamento. Se até hoje não me esclarecerem a situação vou ter que pedir a devolução do dinheiro. Só que na loja diz que não é com eles e por telefone dizem que é na loja. Agora não sei em quem acreditar. 

Kilobyte
February 11, 2022

Prova de entrega deve ser no armazém da dpd ou em alguma loja NOS como prova que foi devolvida 

João H.
Gestor da comunidade
February 11, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @cstrinta. Vamos ajudar a resolver.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número da encomenda e contribuinte associado à compra. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 11, 2022

Já tinha enviado, mas enviei mais uma vez. Obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
February 11, 2022

Boa tarde @cstrinta,

Agradecemos o seu testemunho.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado