Header
Respondido

Cobrança a dobrar


A que propósito é que este mês me cobram o dobro?????

 

icon

Melhor resposta por antuaizz 12 February 2022, 12:09

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

A que propósito é que este mês me cobram o dobro?????

 

A explicação deve estar na fatura.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @antuaizz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. Pode consultar a sua fatura através da App NOS ou Área de cliente

Saiba mais aqui. Detalhe-nos, pro favor, se detetou alguma incoerência na sua fatura. 

Obrigado 

A minha factura está igual às anteriores, daí eu não entender o que se passa. Tem que haver um lapso qualquer. Sou o cliente Cxxxxxxx. Agradeço que verifiquem a situação e/ou entrem em contacto comigo. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @antuaizz

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente para os proteger. Sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente. 

Verificamos que a fatura tem um custo da aquisição do Wi-Fi repeater, pelo que é adicionado o valor de €49,90 ao valor base e aluguer do equipamento de TV. 

Muito obrigado.

Obrigado pela resposta. Não pedi repetidor nenhum; quando fizeram a migração para a Uma o técnico é que o pôs, não me informando de qualquer custo adicional, bem como a s/ colega que tratou da migração. Aliás ela referiu que eu não teria qualquer custo nesta migração. Acresce o facto de o repetidor não aparecer na 1ª. factura FT 202295/22279.

Agradecido pela resposta, mas tenho que contestar.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo feedback, @antuaizz
Uma vez que afirma não ter aceite o custo do equipamento acessório para ligar ao Router NOS, endereçámos o seu pedido à equipa que vai ajudar e contactar. O seu assunto ficou registado com o número 000113713249.

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. 

 

Não é o router é o REPETIDOR

 

Reputação 7
Crachá +6

Ola @antuaizz
Sim, o repetidor é o equipamento acessório que se liga ao Router NOS. :slight_smile:

Obrigado

E a que propósito me estão a cobrar 49,99 euros pelo REPETIDOR?

É motivo para reclamação… um diz uma coisa outro diz outra… vcs fizeram um upgrade no meu serviço, não é suposto pagar, ninguem avisou, nem o técinico. Trata-se do REPETIDOR, NÃO É O ROUTER!

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @antuaizz

A situação já se encontra em tratamento pela equipa que o vai contactar novamente, pelo que pedimos a sua compreensão e aguarde o nosso contacto. 
Muito obrigado

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @antuaizz,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Creio estar resolvido. Obrigado pela atenção

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo feedback, @antuaizz

Se tiver alguma questão, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Com grande dificuldade neste labirinto de encaminhamentos para se poder aceder ao vosso contacto, exponho: resido, como a NOS sabe, na área de Oeiras, a qual nas últimas semanas tem vindo a sofrer problemas sucessivos, nomeadamente internet permanentemente instável, falhas, falha de televisão, reclamações diversas a maioria das quais sem solução por se esperar a resolução dos problemas da zona, contactos para reclamação logo barrados com a informação "a sua zona encontra-se com um problema que se espera esteja solucionado ...", enfim, uma qualidade de prestação de serviço que se vem acentuando nos últimos tempos. Dado que a NOS é implacável na facturação dos serviços (e acho muito bem), gostaria de saber qual a atitude da NOS sobre as situações referidas, de péssimo serviço prestado com os problemas inerentes. Aguardo vossa informação, a qual pretendo veja reflectida na próxima factura. A. Martinho, cliente C2xxxxxxx.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @A. Martinho

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente para proteger os seus dados. Pedimos que não os partilhe publicamente. 

Confirmamos que houve uma manutenção na sua área de residência, provocando instabilidade do serviço. Esta situação já se encontra solucionada e, por isso, creditámos o valor do tempo de manutenção na sua fatura. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

Comentário