Skip to main content
Header
Megabyte
February 9, 2022
Respondido

Cobrança a dobrar

A que propósito é que este mês me cobram o dobro?????

Melhor resposta por antuaizz

Creio estar resolvido. Obrigado pela atenção

17 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 9, 2022

A que propósito é que este mês me cobram o dobro?????

A explicação deve estar na fatura.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 9, 2022

Boa tarde @antuaizz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. Pode consultar a sua fatura através da App NOS ou Área de cliente

Saiba mais aqui. Detalhe-nos, pro favor, se detetou alguma incoerência na sua fatura. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    February 10, 2022

A minha factura está igual às anteriores, daí eu não entender o que se passa. Tem que haver um lapso qualquer. Sou o cliente Cxxxxxxx. Agradeço que verifiquem a situação e/ou entrem em contacto comigo. Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 10, 2022

Bom dia @antuaizz

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente para os proteger. Sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente. 

Verificamos que a fatura tem um custo da aquisição do Wi-Fi repeater, pelo que é adicionado o valor de €49,90 ao valor base e aluguer do equipamento de TV. 

Muito obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 10, 2022

Obrigado pela resposta. Não pedi repetidor nenhum; quando fizeram a migração para a Uma o técnico é que o pôs, não me informando de qualquer custo adicional, bem como a s/ colega que tratou da migração. Aliás ela referiu que eu não teria qualquer custo nesta migração. Acresce o facto de o repetidor não aparecer na 1ª. factura FT 202295/22279.

Agradecido pela resposta, mas tenho que contestar.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 10, 2022

Obrigado nós pelo feedback, @antuaizz
    Uma vez que afirma não ter aceite o custo do equipamento acessório para ligar ao Router NOS, endereçámos o seu pedido à equipa que vai ajudar e contactar. O seu assunto ficou registado com o número 000113713249.

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 10, 2022

Não é o router é o REPETIDOR

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 10, 2022

Ola @antuaizz
    Sim, o repetidor é o equipamento acessório que se liga ao Router NOS. :slight_smile:

Obrigado

Megabyte
    February 10, 2022

E a que propósito me estão a cobrar 49,99 euros pelo REPETIDOR?

Megabyte
    February 10, 2022

É motivo para reclamação… um diz uma coisa outro diz outra… vcs fizeram um upgrade no meu serviço, não é suposto pagar, ninguem avisou, nem o técinico. Trata-se do REPETIDOR, NÃO É O ROUTER!