Header
Pergunta

chat apps


Boa noite,

Tenho reparado ao longo de alguns meses que acabo sempre sem ficar sem net sem nunca chegar a usar os aditivos das apps social. Ou seja o meu tarifário é o Like 1G, gasto o giga de net e ao este terminar não consigo ter acesso às redes sociais nem utilizar os gigas que tenho disponíveis para tal! Alguém sabe como resolver


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Max1234,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Em conformidade com o Regulamento Europeu 2120/2015 sobre a Internet Aberta, se esgotar os dados móveis base, deixará de poder utilizar o tráfego para apps (Chat, Social, Música ou Vídeo), até nova renovação de benefícios ou compra de aditivo de internet. Pode comprar aditivos de internet acedendo à App NOS ou Área Cliente, ligando *111# ou 16990.

Conheça todas as condições do tarifário aqui.

Obrigado 

Bom dia @João H. ,

Obrigado pela sua resposta.

Eu estava a me referir dos gigas que tenho disponível para chat em aditivos de apps ,são 10Gb Não servem para isto?Contratei o plano com esta finalidade,não posso usar estes gigas ?

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensgem @Max1234,

Em conformidade com o Regulamento Europeu 2120/2015 sobre a Internet Aberta, se esgotar os dados móveis base, deixará de poder utilizar o tráfego para apps. Deverá, portanto, ter sempre dados base para que possa utilizar os Aditivos de Apps. 

Diga-nos, por favor, se ficou esclarecido. 

Obrigado 

Obrigado pela resposta @João H. 

Em resumo os 10GB de chat não servem para nada então?Veja que todo mês eles permanecem intactos. Eles não são utilizados para os apps sociais conforme anunciado .

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Max1234,

Para utilizar os dados móveis de Aditivos de Apps como os de chat, deverá apenas garantir que não consome a totalidade dos dados móveis do tarifário base.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário