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Há algum tempo que percebo uma baixa qualidade de transmissão da internet, serviço contratado dentro do pacote com televisão, telefonia e telefonia móvel.

Hoje decidi fazer o teste. Resultado: recebo menos da metade do contratado.

Entrei em contacto via telefone, já que é impossível o registo de email para ser contatado posteriormente. 

 

A Atendente pede manobra com o modem, prontamente executada. Ao reiniciar o teste, o valor baixou ainda mais. Explicação da Atendente: dentro do contrato, a Nós pode enviar até 10% do contratado.

 

Como podemos enquadrar uma colação e um serviço assim? Desembolso cerca de 2.000 € por ano e tenho de ficar conformado?

 

Lamentável a situação e, para já, estou a cotar em outra Operadora e ver como posso reaver os valores que pago via débito bancário e que não recebo pelo valor efetuado.

 

Em pleno século XXI, uma situação a jamais acontecer!

 

 

 

 

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Por wifi isso é completamente normal .. não sei do que estava á espera.


Hitron Chta Hubs


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