Skip to main content
Header

Decepção com os serviços da Nos!

  • February 13, 2022
  • 4 comentários
  • 26 visualizações

Há algum tempo que percebo uma baixa qualidade de transmissão da internet, serviço contratado dentro do pacote com televisão, telefonia e telefonia móvel.

Hoje decidi fazer o teste. Resultado: recebo menos da metade do contratado.

Entrei em contacto via telefone, já que é impossível o registo de email para ser contatado posteriormente. 

 

A Atendente pede manobra com o modem, prontamente executada. Ao reiniciar o teste, o valor baixou ainda mais. Explicação da Atendente: dentro do contrato, a Nós pode enviar até 10% do contratado.

 

Como podemos enquadrar uma colação e um serviço assim? Desembolso cerca de 2.000 € por ano e tenho de ficar conformado?

 

Lamentável a situação e, para já, estou a cotar em outra Operadora e ver como posso reaver os valores que pago via débito bancário e que não recebo pelo valor efetuado.

 

Em pleno século XXI, uma situação a jamais acontecer!

 

 

 

 

4 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 13, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @ANDRE AGRA ARAUJO
Estamos aqui para ajudar. 

Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme qual o Router que tem instalado, por favor. 

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 13, 2022

Por wifi isso é completamente normal .. não sei do que estava á espera.


Hitron Chta Hubs


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 14, 2022

Boa tarde @ANDRE AGRA ARAUJO,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado