Skip to main content
Header

serviço ilegal

  • February 9, 2022
  • 4 comentários
  • 48 visualizações

Gostaria de saber como foi ativado um serviço extra sem haver consentimento do cliente? Aproveitarem-se de uma senhora de certa idade que vive da mísera reforma não é moral de todo. Quero que me enviem provas de como a minha mãe deu autorização para a activação de um serviço extra, visto que por assinatura não foi. Este comportamento é simplesmente deplorável e não aceitável!

4 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 10, 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @M Lurdes Marcelino

A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve, pelo que é importante para nós compreendermos o que aconteceu. Detalhe-nos, por favor, a situação. A que serviço se refere? 

Ficamos a aguardar o seu testemunho. 
Muito obrigado


Ainda bem que não se revê, o serviço em questão encontra-se na fotografia anexada

 


Outra questão que não compreendo, foi que nessa data fizeram um intervenção técnica devido a uma avaria e no mesmo dia foi alterado o contrato e consequentemente o período de fidelizacao renovou. Visto que a minha mãe não autorizou tal acto também gostava que me explicassem o que se passou. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 10, 2022

Boa noite @M Lurdes Marcelino,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno. 

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado