Header
Respondido

Encomenda Online


Fiz uma encomenda de um smartphone na loja Online no dia 27/01/2022 com entrega na loja. Hoje dia 11/02/2022 ainda nao recebi a encomenda . Alguem sabe como posso pedir a devolução do dinheiro? 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 11 February 2022, 15:19

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Fiz uma encomenda de um smartphone na loja Online no dia 27/01/2022 com entrega na loja. Hoje dia 11/02/2022 ainda nao recebi a encomenda . Alguem sabe como posso pedir a devolução do dinheiro? 

Boa tarde, já verificou o estado da encomenda ? Verifique aqui:

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

 

Claro que sim, acompanhei a encomenda na aplicação, site e dpd. Consegui entrar em contacto com a dpd e foram muito prestáveis, já a NOS estou a espera de um telefonema ou um email e ainda nada. Na loja dizem que não sabem ligo para um assistente igual. Abrem muito procedimentos mas resoluções nada. É através da loja física que se pede a devolução do dinheiro!? 

Reputação 7
Crachá +5

Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e o código da encomenda para que a moderação possa verificar o que se passa com a sua encomenda e caso pretenda pedir o cancelamento, informe os moderadores.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @cstrinta,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Consulte o estado da sua encomenda no Site NOS. Ai poderá encontra o código de encomenda, à esquerda na página, e utilizar esse código para acompanhar a sua encomenda através do Site da Transportadora.

Diga-nos, por favor, qual o estado da encomenda em ambas as plataformas. 

Obrigado 

 

No site da NOS aparece não entregue, na transportadora diz que a encomenda foi recusada no destinatário e que agora voltou para Lisboa. A informação que tenho é que a encomenda foi rejeitada pela loja porque vinha aberta /danificada, só que a NOS não me diz se vão repor o artigo ou se cancelam a encomenda. Dizendo bem a NOS não me informou de nada. Não consigo aceder à ninguém da NOS para me clarificar de nada. Ando nisto desde 31/01/2022 até hoje. Visto que abriram um pedido e ainda nem está em tratamento. Se até hoje não me esclarecerem a situação vou ter que pedir a devolução do dinheiro. Só que na loja diz que não é com eles e por telefone dizem que é na loja. Agora não sei em quem acreditar. 

Prova de entrega deve ser no armazém da dpd ou em alguma loja NOS como prova que foi devolvida 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @cstrinta. Vamos ajudar a resolver.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número da encomenda e contribuinte associado à compra. 

Obrigado

Já tinha enviado, mas enviei mais uma vez. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @cstrinta,

Agradecemos o seu testemunho.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado 

Comentário