Header

Sugestão - Gestor de cliente


Ligaram-me com um número 936540151 dizendo que era o meu gestor de cliente e que tinha um upgrade a propor. 

Queria deixar uma sugestão á NOS.

Sempre que ligarem aos clientes tenham um número padrão para que não exista dúvidas se é o gestor ou se é alguém a tentar esturquir informações e dados confidenciais.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Ligaram-me com um número 936540151 dizendo que era o meu gestor de cliente e que tinha um upgrade a propor. 

Queria deixar uma sugestão á NOS.

Sempre que ligarem aos clientes tenham um número padrão para que não exista dúvidas se é o gestor ou se é alguém a tentar esturquir informações e dados confidenciais.

Boa noite, geralmente são os comerciais que ligam, trabalham a partir de casa, cada um tem o seu telefone, logo,  com números diferentes.

Reputação 7
Crachá +2

sim jose mas com todas as fraudes que existem, é difcik de perceber se é verdade ou ñ.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Os números são gerados por uma central, pelo que os últimos dois dígitos podem variar. No entanto, @SamPer e @Olaf, agradecemos a vossa sugestão e vamos endereçá-la. 

Muito obrigado.

Boa tarde. Não estão a tentar esturquir informações, mas a probabilidade de as coisas não ficarem bem feitas é grande. O que te recomendo é seres tu a ligar para o 16990 (931699000 para ser grátis), de forma a confirmares a veracidade, e caso adiras confirma ao pormenor no documento que recebes se está tudo ok. Só a minha opinião de anos nisto ;)

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @carlos micael pinto martins.

Relembramos que em alternativa, estamos sempre disponíveis para ajudar via mensagem privada através do perfil @Fórum.

Obrigado 

Comentário