Header
Pergunta

Falta de pala


Boa noite,

Sou cliente NOS desde o dia 24 de dezembro de 2021.

No contrato assinado estava a oferta de um voucher para aquisição de um telemóvel, até hoje, e após várias reclamações, ainda não recebi nada.

Para além desta oferta, e após o vendedor ter assumido que não foi claro na venda do serviço, o mesmo, através de SMS ofereceu-me 1 mês de faturação grátis, e descodificadores digitais (DTA) para as restantes televisões, até ao momento não recebi nada.

Já fiz algumas reclamações, no entanto a NOS ainda não se dignou a responder.

Agradeço ajuda especializada para resolver as falhas de um suposto vendedor sem palavra.

Cumprimentos

Carlos Pereira


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @CMMPereira

A oferta de um voucher que refere é atribuído mediante adesão ao débito directo e fatura electronica e não prevê a 1.ª mensalidade gratuita. 

Vamos verificar o que aconteceu e ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Muito obrigado

Comentário