Skip to main content

Olá a todos.

Devo ser o número 134567894, em fila de reclamação para essa empresa.

Infelizmente, tenho uma péssima experiência com a NOS. Entrei em contacto com a empresa, informando de minha saída do pais, que já tinha inicado o processo de venda da casa, uma vez que não pretendo voltar e que por esse motivo solicitei o cancelamento do contrato.

Fui informado de que não é possível cancelar o contrato, que o mesmo deverá ser pago normalmente ou que devo pagar uma multa por cancelamento. Como não acho correto estár a pagar por algo que não vou estar a utilizar, e afirmei isso, foi-me apresentado uma proposta: continuar a pagar na mesma  mas um valor mais baixo, com serviços no mínimo dos mínimos.

Aceitei.

Para o meu espanto (não sei porque deveria estar espantado, tratando-se da NOS), verifiquei que a fatura seguinte, veio no mesmo valor anterior. Entrei em contacto com a NOS e a pessoa que me atendeu, me disse que não poderiam atualizar o valor, enquanto não fosse feita uma visita técnica a residencia. (empresazinha sem caracter, sim senhor!). 

Portanto, uma vez que não estou  mais a viver na casa, dizem que precisam fazer uma visita técnica. Em situações anteriores, (tenho contrato com a NOS à pelo menos 8 anos), em que fiz alterações ao contrato, não foi necessário nenhuma visita técnica, agora como não vivo lá, sim, temos que fazer isso, para poder aplicar a atualização do valor.

Mais, não reduziram o valor, mais reduziram o serviço!!!!

Sim!!!, agora, pago por algo que não utilizo...pago um valor igual…. e me dão o serviço como se eu estivesse a pagar o minimo dos minimos.

Portanto, para roubar as pessoas, não precisam de fazer visitas técnicas. Precisam é de aldrabões a trabalhar no call center e de mais aldrabões por trás a apoiar essas movimentações.

 

Isto realmente….

 

 

@Jackson Yure Pinheiro de Matos Bom dia, envie o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que seja possível aos moderadores analisarem a sua situação contratual e dispensarem a melhor ajuda.


Boa tarde @Jackson Yure Pinheiro de Matos,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite a todos.

Desde já agradeço pela atenção dispensada.

E desculpe-me pela ignorância, mas como faço isso? (Enviar mensagem privada para o @forum)

Obrigado


Boa noite a todos.

Desde já agradeço pela atenção dispensada.

E desculpe-me pela ignorância, mas como faço isso? (Enviar mensagem privada para o @forum)

Obrigado

Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 


Boa noite, 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda, @Jackson Yure Pinheiro de Matos.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado


Comentário