Olá a todos.
Devo ser o número 134567894, em fila de reclamação para essa empresa.
Infelizmente, tenho uma péssima experiência com a NOS. Entrei em contacto com a empresa, informando de minha saída do pais, que já tinha inicado o processo de venda da casa, uma vez que não pretendo voltar e que por esse motivo solicitei o cancelamento do contrato.
Fui informado de que não é possível cancelar o contrato, que o mesmo deverá ser pago normalmente ou que devo pagar uma multa por cancelamento. Como não acho correto estár a pagar por algo que não vou estar a utilizar, e afirmei isso, foi-me apresentado uma proposta: continuar a pagar na mesma mas um valor mais baixo, com serviços no mínimo dos mínimos.
Aceitei.
Para o meu espanto (não sei porque deveria estar espantado, tratando-se da NOS), verifiquei que a fatura seguinte, veio no mesmo valor anterior. Entrei em contacto com a NOS e a pessoa que me atendeu, me disse que não poderiam atualizar o valor, enquanto não fosse feita uma visita técnica a residencia. (empresazinha sem caracter, sim senhor!).
Portanto, uma vez que não estou mais a viver na casa, dizem que precisam fazer uma visita técnica. Em situações anteriores, (tenho contrato com a NOS à pelo menos 8 anos), em que fiz alterações ao contrato, não foi necessário nenhuma visita técnica, agora como não vivo lá, sim, temos que fazer isso, para poder aplicar a atualização do valor.
Mais, não reduziram o valor, mais reduziram o serviço!!!!
Sim!!!, agora, pago por algo que não utilizo...pago um valor igual…. e me dão o serviço como se eu estivesse a pagar o minimo dos minimos.
Portanto, para roubar as pessoas, não precisam de fazer visitas técnicas. Precisam é de aldrabões a trabalhar no call center e de mais aldrabões por trás a apoiar essas movimentações.
Isto realmente….