Skip to main content
Header

Estou a tentar entregar os equipamentos para mudar de operadora. 
Ficaram de me ligar para renegociar o contrato atual.

Nao ligam e ainda enviam estas sms:

“Ligamos-lhe, mas nao conseguimos falar consigo. Voltaremos a contatar entre as 13H15 e as 13H30, do mesmo numero, para resolver o seu assunto. Obrigado, Provedoria NOS”
 

“Ligamos-lhe mas nao conseguimos falar consigo. Analisamos a questao que apresentou no Livro e ja a resolvemos. Consulte o seu e-mail. Obrigado, NOS”

 

ridículo. Já confirmei o contato várias vezes e zero contato.

E assim se perdem clientes. Péssimo serviço a não recomendar a ninguém.

cumprimentos

 

Pedro Frade

Boa tarde @PEDRO MIGUEL VENTURA FRADE,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário