Header
Pergunta

App WTF não mostra cartão

  • 7 February 2022
  • 1 comentário
  • 204 visualizações

Boa tarde a todos!

 

Acabei de receber o meu cartão WTF, onde no manual de instruções, é dito que iria receber uma mensagem com um link para transferir a aplicação, no entanto esta nunca chegou.

Após ter transferido a aplicação pela Google Play Store, iniciei sessão na minha conta NOS e tentei registar o cartão ao introduzir o número. Recebi um código por mensagem, o qual funcionou( Nenhuma verificação do Cartão do Cidadão foi pedida, como mencionado no manual de instruções).

No entanto, nenhum número aparece, correspondente ao que recebi em casa. Na área chamada "Zona", não aparece nada que me permita carregar o saldo, para começar a usufruir do tarifário.

Tentei aceder ao Website da Área de Cliente da NOS, e apesar de aparecer o número, não me deixa efetuar qualquer tipo de pagamento, assim como na app da WTF referido acima.

Já tentei apagar a cache e reinstalar a aplicação, sem efeito.

Existe algo que possa fazer para que a aplicação reconheça o cartão e me permita efetuar o pagamento do tarifário?

Obrigado pela atenção!

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Hugo Dinis,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se já recebeu o SMS com o código para registo na App.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa.

Obrigado

Comentário