Skip to main content
Header
Kilobyte
February 12, 2022
Respondido

Cabos de fibra híbrida?

• February 12, 2022
  • 4 comentários
  • 329 visualizações

Bom dia.

Alguém sabe se isto são cabos de fibra hibrida?

E que tenho serviço satélite e estou completamente esgotado de ser um serviço tão mau...

Melhor resposta por Diogo N.

Olá @2022AindaTenhoSatelite 

Penso que são cabos de ADSL, da MEO.

Se ainda não tem fibra na sua morada, não vale a pena solicitar, tem de esperar. Se não está contente com o serviço Satélite tem a opção de rescindir.

Relembro que o governo quer garantir que toda a população tem fibra até 2030, num projeto que está em consulta pública. Saiba mais aqui.

4 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 12, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @2022AindaTenhoSatelite

Estamos aqui para ajudar. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, vamos verificar a viabilidade do serviço fibra. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 12, 2022

Eu gostava que me respondesse se é ou não…

Ja sei que iram dizer que não tenho fibra…

E um bocado ridículo ter NOS a quase 7 ou 8 anos e pagar valores na casa de 80€ e até agora so ter satélite…

Se o serviço ainda fosse aceitável é que não o é...

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 12, 2022

Não conseguimos garantir que esse género de ligações sejam ou não de fibra. Recordamos que os postes pertencem à EDP, pelo que não conseguimos garantir. 

Em alternativa, se pretender, podemos verificar  viabilidade, @2022AindaTenhoSatelite

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Diogo N.
    Super User
    Diogo N.Super UserResposta
    Super User
    February 12, 2022

Olá @2022AindaTenhoSatelite 

Penso que são cabos de ADSL, da MEO.

Se ainda não tem fibra na sua morada, não vale a pena solicitar, tem de esperar. Se não está contente com o serviço Satélite tem a opção de rescindir.

Relembro que o governo quer garantir que toda a população tem fibra até 2030, num projeto que está em consulta pública. Saiba mais aqui.