Gostaria de saber como foi ativado um serviço extra sem haver consentimento do cliente? Aproveitarem-se de uma senhora de certa idade que vive da mísera reforma não é moral de todo. Quero que me enviem provas de como a minha mãe deu autorização para a activação de um serviço extra, visto que por assinatura não foi. Este comportamento é simplesmente deplorável e não aceitável!
Bem-vinda ao Fórum NOS
A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve, pelo que é importante para nós compreendermos o que aconteceu. Detalhe-nos, por favor, a situação. A que serviço se refere?
Ficamos a aguardar o seu testemunho.
Muito obrigado
Ainda bem que não se revê, o serviço em questão encontra-se na fotografia anexada
Outra questão que não compreendo, foi que nessa data fizeram um intervenção técnica devido a uma avaria e no mesmo dia foi alterado o contrato e consequentemente o período de fidelizacao renovou. Visto que a minha mãe não autorizou tal acto também gostava que me explicassem o que se passou.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.
Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.