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Cara NOS,

No mês anterior pedi para alterar o meu tarifário de Like 3GB para Like 10GB.

O carregamento mensal era uns dias depois e, na altura, não consegui fazê-lo por referência multibanco. Tive que usar a vossa APP e um cartão de crédito.

Este mês, como se pode ver pela imagem que anexo, a situação mantém-se.

Podem, por favor, dar uma vista de olhos?

Deduzo que consigam saber o meu número pelos dados do meu perfil de conta.

Obrigado,
Francisco

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Frankie. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Caro @João H.,

Como sugerido, já enviei mensagem.

Muito obrigado pela ajuda,
Francisco

 


Olá @Frankie,

Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

 


Só para deixar aqui um obrigado ao serviço da NOS que foi absolutamente impecável.

Situação resolvida.


Muito obrigado pelo seu testemunho, @Frankie:slight_smile:

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 


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