Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde,tenho um equipamento de internet móvel por carregamentos que não consegue conectar com os equipamentos,a dizer Ligado sem Internet.Como faço para resolver o problema?
O valor do pacote aumenta sem aviso e durante o período de fidelização? Então ola fidelização não é para garantir o mesmo valor durante os 24 meses??
Pelo telefone prometeram-me um contrato mais barato. Na realidade era 12 euros mais caro.Recusei pelo telefone, nem podia recusar pelo emailRemoveram o contrato e agora enviaram-me o contrato antigo com fidelizacao de 24 meses.Isto é burla!
Bom Dia, Nos a caixa terminal precisa de fazer uma revisão ou manutenção terão de colocar o spray de contactos ou remodelação. Cum,primentos
Boa noite,Pretendo devolver a encomenda abaixo. A mesma não foi levantada. Tomei opção de adquirir o mesmo equipamento mas com 256 GB que já está disponível em Loja online. Necessito portanto da devolução do Voucher e do montante que foi levantado por PayPal. Tinha alguma urgência na resolução da situação. Peço que me avisem para voltar adquirir em loja. Estou no Canadá neste momento é não consigo realizar contacto para a linha de apoio. José Moura
Bom dia,Gostava de saber qual o título dos e-mails de Adesão da Nos/ Renovação pois não estou encontrando meu contrato
Boa noite,Venho mais uma vez demonstrar o meu desagrado pelo vosso serviço. Fizeram um alteração ao meu contrato sem qualquer autorização ou solicitação feita por mim. Contactei o vosso serviço para resolver e esclarecer a situação em que até ao momento não ficou nada resolvido e continuo à aguardar. Chego em casa e deparo-me com o desligamento da internet de casa. Todos os outros serviços funcionam e an internet não. Ligo para o vosso serviço on-line em que fui atendida pelo senhor Nuno Sampaio que simplesmente indicou que o serviço de internet desligou pq a fatura de 1/10 encontam-se em dívida. Pedi para falar com um responsável disse que não podia. O procedimento da nos é este? Para um cliente de anos? Pfv verifiquem e contactem para mais infor
Boa tarde, enganei-me a carregar o número da minha internet móvel. O meu número é 93****** e eu carreguei 91******, com 30€. Tentei ligar para o apoio ao cliente 16990, mas pede o número de contribuinte associado ao titular da conta, mas a minha conta não tem nenhum registo do número de contribuinte e não consigo dar continuidade ao apoio.
Boa tarde, é a segunda vez esse mês que venho reclamar de uma cobrança indevida de fatura. Achei que já tivesse resolvido isso. Tinha feito uma adesão de uma cartão com o plano de 16,90 pelo site, nem 3 dias depois me arrependi e liguei para vocês que me informaram que o cartão chegaria em casa mas era só eu não abrir e nem ativar que não iriam me cobrar esse serviço. Pois agora chega essa cobrança no meu e-mail. Não aguentto mais. uma moça me ligou expliquei e elea disse que tinha sido resolvido.
Olá boa noite,Nr de Cliente C********Envio esta sms porque fiz alteração do contrato e do pacote NOS através de uma proposta da vossa operadora , Manuela Marques . A Manuela Marques ligou-me na quarta feira dia 12, e recebi as alterações contratuais via e-mail. Na chamada a vossa funcionária referiu-me que me iriam ligar os vossos técnicos para substituir os equipamentos antigos , e combinar um dia para a substituição dos equipamentos. No entanto tenho uma SMS da NOS da sexta a falar de uma encomenda que será entregue pelos CTT amanhã dia 17 e fiquei confusa, dado que não estarei em casa no dia 17 e supostamente não fiz nenhuma encomenda. Da vossa parte é que disseram que os equipamentos estão antigos e teriam de ser substituídos. Não ficou acordado nenhuma data ainda porque não me ligaram ainda, dado que não o podem fazer sem o consentimento do cliente. Será possível esclarecerem o motivo desta confusão ? E o que é esta encomenda?
Na minha app da NOS, no menu "Geral", aparece uma mensagem a indicar que deveria ter devolvido um equipamento, mas acontece que não tenho qualquer equipamento para devolver e tenho o pagamento da fatura em dia. Como não há nenhum menu para este tipo de problemas quando ligamos para o Apoio ao Cliente, como resolvo o problema?Estará relacionado com algum serviço de um dos meus dois familiares próximos (bastante idosos) que são clientes NOS e cujo número de tlm para contacto é o meu?
AAndreia Filipa Almeida Costa 14 horas atrásBoa tardeNeste momento tenho serviço de casa de outra operadora e os telemóveis são da Nós. Gostaria de mudar tudo para a Nos.Hoje dirigi-me a loja do Mar shopping (funcionário super simpático e muito atencioso) para saber valores. Visto que somos clientes Nos há muitos anos temos algumas vantagens e íamos mudar na hora mas qual o meu espanto quando o funcionário coloca a morada e verifica que no nosso prédio não temos fibra.Gostaria de saber se têm alguma previsão visto que o prédio ao lado tem.AtenciosamenteAndreia Costa
Boa tarde, Venho por este meio deixar uma crítica que espero ser construtiva. Sou cliente da Nos há mais de 14 anos.No mês passado recebi uma chamada promocional da NOS, uma senhora muita simpática que propôs me um novo tarifário Tv+NeT+cartão de telemóvel.... ( pois só fidelizado a Vodafone). Achei interessante, e aceitei a proposta, na qual foi me dito que tratavam de tudo, ficava com o mesmo número de telemovel, e podia cancelar até 14 dias após este chamada. No dia a seguir foi a Vodafone para ver se podia terminar a fidelização. Podia, mas o valor a pagar era mais alto do que terminar a fidelização (5 mês). Como tal, liguei pouco dias depois a NOS pata cancelar o novo tarifário que me tinha sido proposta ( 56€ o meu antigo era 44 € sem o cartão de telemóvel). Como me tinham dito não houve problema. Infelizmente acabei de receber a minha fatura, adivinham: 56€.Sinceramente já estava a espera, por isso liguei a Nos e consegui obter uma nota de crédito na próxima fatura. Conclusão, j
Quando mudei para a NOS foi porque no passado já tinha sido cliente NOS e estava satisfeito.Agora (Maio), depois de ano e meio bastante satisfeito (não é bem verdade porque não tenho acesso a dois canais que normalmente vejo), mas no restante serviço sim, no entanto, a partir de Maio as coisas complicaram e o serviço foi de MUITO BOM para MAU.Vieram colocar uns cubos para tentar resolver, mas além de ser uma “aberração” não resolveu.Enviei a informação no prazo legal para o cancelamento do serviço na data do término, vieram com a história se alterasse para maior velocidade (pagar MAIS) a situação ficaria resolvida. Informei então que fizessem prova disso mesmo antes de terminar o contrato, claro que não fizeram!Quando uma empresa está virada APENAS para a inovação e novos clientes, descura os clientes existentes e assim vai perdendo os mesmos.Desta forma, resta-me apenas deixar aqui o meu testemunho: Noutros tempos valia a pena ser cliente NOS!A partir do dia 1 de Novembro desligo o se
Fiz duas compras na loja online de um smartphone Samsung Note 10+ e uma capa para telemóvel que enganei-me ao escolher o modelo da capa. Quando recebi as encomendas, reparei que tinha encomendado uma capa para Samsung S10. Sem abrir a embalagem e logo 1 ou dois dias depois fui a loja em Coimbra e orientaram-me para fazer a devolução através dos CTT e como fazer. Há uma loja do CTT ao lado da loja da NOS que foi então no dia 07/11 que foi feita a remessa da devolução (conforme anexo) para a NOS. Hoje , 11 de Dezembro, ainda não obtive nenhum esclarecimentos da devolução do valor pago da mercadoria devolvida. Sem mais José Marcos Caniceiro
Boa tarde, Como posso retirar um dos números que tenho associado ao Plano TV+Net+Fixo como WTF Exclusivo? Também pretendo saber a morada correta para enviar a carta registada com o termo da renovação de contrato. Cumprimentos, Miguel Alves
Boa tarde, Não consigo finalizar o processo de pagamento de uma compra na loja online.Obtenho sempre a mensagem de erro " Ocorreu um erro com a sua compra" após inserir o token recebido por SMS.
Boa noite, a cerca de 2 anos desactivei dois servicos Nos ao mesmo tempo. Num dos serviços vieram recolher equipamentos, no outro serviço agendaram mas nunca vieram recolher os mesmos. Como posso reagendar nova recolha? Apenas quero agendar a recolha, não pretendo ir devolver a loja. Obrigado
Boa noite pessoal, eu informo que os spliter que colocam é de 1000mhz e tem muito problemas de quedas de ligação e sinal, no entanto recomendo que coloquem spliter de 2400mhz e não terão os problemas de quedas de sinal. Cumprimentos
Boa tarde, gostaria de saber se substituir a box NOS por uma box Android e/ou Apple TV é possivel para quem tem pacotes Iris?
Tenho uma questão na minha conta aparecem dois números de telemóvel no meu pacote que não reconheço.O número que termina em 166 e 150.Tenho ido a loja no centro comercial la.vie e ninguém me dá uma resposta. Agradeço que se comuniquem com o número que termina em 602. A plataforma de vocês realmente e terrível.
Boa tarde por volta da 16 horas faltou a luz aqui em Portimão e a partir daí fiquei sem qualquer serviço nos, alguém sabe se vai demorar?
Bom dia.Estou desde o dia 30 de setembro a implorar pela mudança de morada dos serviços NOS e desde então estou a enfrentar problemas com meu teletrabalho e impossibilitado de realizar meu curso semanalmente.Ligo a cada dois dias, já fui à loja NOS 3 vezes, falei com a provedoria e simplesmente sou ignorado e recebo pedido para aguardar mais dias, mas continuam a cobrar-me pelos serviços que não tenho.Aliás, NUNCA recebi uma única chamada da NOS para esclarecer qualquer situação, então gostava de saber se alguém possui algum nome de Santo que seja forte e possa intervir nesse milagre?Amém!
Boa Noite, Como faço a denuncia de serviço com data certa? O período de fidelização termina em 15 dias e queria que o contrato terminasse um dia após a instalação de outra operadora, mas o formulário não permite indicar qualquer data. Com os melhores cumprimentos
Bom dia, como vou mudar de residência, e na outra residência já possui um contrato fidelizado com outra operadora, pretendo rescindir este contrato da NOS, contundo o pacote ativo é NOS 4 , com 2 telemoveis associados, queria saber se existe a possibilidade de manter apenas os dois telemoveis e desta forma não ser necessário rescindir contrato. Aguardo feedback.Obrigado.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.