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Boa tarde. Sou cliente NOS e recentemente utilizei um voucher oferta SPORTV com duração de um mês - 19 outubro a 19 novembro. No dia 14 de novembro liguei à operadora para desativar o serviço, tendo sido informado que a desativação seria automática, o que não aconteceu. Dia 28 de novembro falei novamente para a operadora a questionar porque não tinham desativado o serviço e esse mês foi oferecido. No entanto, na fatura emitida 26 de novembro e recebida posteriormente ao contacto de dia 28, vem a cobrança da mensalidade desse serviço (com débito a partir de 19 de dezembro). Dia 6 de dezembro liguei para a faturação da Nos a pedir retificação de fatura e tal não me foi feito. No entanto uma amiga teve um problema também de um serviço cobrado e atualizaram-lhe a fatura, não sendo necessário pagar antecipadamente com crédito posterior. É legal este procedimento? Não posso exigir a retificação da fatura, visto ter contactado a empresa 13 dias antes da mesma ser paga e tendo sido o erro vosso? Já contactei a ANACOM sobre o mesmo assunto.

Boa tarde @Filipe Pestana, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos verificar a situação. 
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Obrigado


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