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Boa noite, em novembro comprei um equipamento na loja online NOS e recebi um email a dizer que a fatura se encontrava em anexo.  No entanto, o único anexo do email em questão era um ficheiro .txt. Respondi ao email a indicar que a fatura não se encontra em anexo, mas até agora, não obtive qualquer resposta.

Como posso contactar a NOS e solicitar o reenvio da fatura do equipamento?

 

Obrigada

Boa noite, em novembro comprei um equipamento na loja online NOS e recebi um email a dizer que a fatura se encontrava em anexo.  No entanto, o único anexo do email em questão era um ficheiro .txt. Respondi ao email a indicar que a fatura não se encontra em anexo, mas até agora, não obtive qualquer resposta.

Como posso contactar a NOS e solicitar o reenvio da fatura do equipamento?

 

Obrigada

Boa noite, consulte a sua área de cliente seguindo os passos sugeridos neste Tópico:

 


Boa noite,

Segui o procedimento indicado e não me aparece a opção “Consultar Documentos”.


Boa noite,

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Renata Dias e a ajuda do @Jose Rodrigues.

Pode consultar o estado de encomendas e faturas de compra através da sua App NOS. Saiba como:

Obrigado 


Mais uma vez, a opção dos downloads não me aparece disponível. Apenas tenho até ao detalhe da encomenda. Podem dizer quem posso contactar para resolver o problema?


Boa tarde

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à encomenda juntamente com o email para o perfil @Fórum, @Renata Dias
Vamos ajudar. 

Obrigado


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