Header
Respondido

Impossível cancelar serviço


Sou cliente desde que existe a Netcabo e sempre tive boa relação com a Nos mas não consegui nunca que me resolvessem uma instalação defeituosa feita há anos e agora recebi uma oferta com um valor substancialmente inferior e um enorme upgrade de serviços. (note-se, ninguém na Nos fez nada para que o cliente não se perdesse...)

Levei pessoalmente o cancelamento de contrato a uma loja Nos a 28/11 assim como a outra operadora igualmente fez. Já tenho tudo desligado há 3 semanas. A Nos já não me identifica como cliente mas o meu contrato continua ativo assim como a minha faturação e débito direto. 

Fui devolver os equipamentos e não mos aceitam porque o contrato está ativo e não fui notificada para devolução mas na minha área de cliente diz que tenho de os devolver até 25/12 sob pena de multa de 78€ por equipamento (tenho 3).

Já telefonei 3 vezes e não resolvem o problema. Queria deixar claro que, à falta de endereço de email ou postal para correspondência não pagarei qualquer multa nem fatura adicional por incúria dos serviços Nos.

Não sei o que mudou na Nos; durante todos os anos que fui cliente nunca tive um único reparo a fazer...

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 12 December 2022, 21:53

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 2
Crachá

Isso é reclamar directamente no www.livroreclamacoes.pt. Fica com o registo e se já foi à loja agora a nos que envie o estafeta para fazer a recolha.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Teresa BS  se não fez a entrega na loja NOS do formulário de denúncia, possivelmente o seu contrato mantém-se ativo, a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que possam entrar na sua conta e verificarem o que se passa com os seus serviços e aguarde ser contactada.

Boa noite

Obrigada pela sua resposta.  Conforme disse na m/ msg “ Levei pessoalmente o cancelamento de contrato a uma loja Nos a 28/11 “.  Se assim não fosse não haveria motivo p/ reclamação.

Peço desculpa pela dúvida mas na msg privada para o @Fórum transcrevo o tópico ou indico só o nº de conta? Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Obrigada pela sua resposta.  Conforme disse na m/ msg “ Levei pessoalmente o cancelamento de contrato a uma loja Nos a 28/11 “.  Se assim não fosse não haveria motivo p/ reclamação.

Peço desculpa pela dúvida mas na msg privada para o @Fórum transcrevo o tópico ou indico só o nº de conta? Obrigada

Se quiser descreva o assunto, ou, indique apenas o numero de cliente.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Teresa BS,

Lamentamos a situação que descreve. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário