Skip to main content
Header
Megabyte
July 12, 2022

NOS - PIOR SERVIÇO AO CLIENTE DE SEMPRE

É realmente triste ver que a qualidade de apoio ao cliente tem vindo a perder qualidade nos últimos anos. Quando o assunto é comercial (interesse da NOS), são só facilidades, ligam sem custo, simpatias e resolvem os problemas. Quando o cliente tem de contactar a NOS para esta resolver problemas (interesse cliente) é só dificuldades. Apenas temos uma linha sobrecarregada, PAGA, os técnicos não resolvem nada, abrem tickets que ficam eternamente abertos e nunca contactam dentro do prazo combinado.

Estou há 2 meses para receber um equipamento pois o meu router deixou de funcionar. Estou sempre a gastar dinheiro pela linha de contacto para nao resolverem nada. Mas as facturas caiem sempre na hora, mesmo quando o cliente não tem o equipamento a funcionar.

Já para nem falar na nulidade que são as lojas, que não resolvem nada, apenas fazem contratos.

POR AMOR DE DEUS, ISTO É UMA VERGONHA, O PIOR SERVIÇO AO CLIENTE DE SEMPRE

38 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    July 12, 2022

Boa noite @JOSE.MARQUES13,

Lamentamos o seu descontentamento. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Pedimos que nos detalhe a situação, por favor. Está a aguardar o envio de um equipamento adquirido através da Loja online?

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    July 12, 2022

Nao.. Estou à espera de um equipamento após ter contactado telefonicamente os serviços técnicos pois o meu deixou de funcionar. Sou cliente há mais de 6 anos.. cada vez mais insatisfeito

Megabyte
    July 12, 2022

Tenho vários tickets abertos. Já tive de faltar ao trabalho para ficar em casa e receber o equipamento, NADA. Abriram outro ticket: NADA. Vou à loja falar: NADA.

Apenas gasto dinheiro a ligar e nao fazem NADA

João H.
    Gestor da comunidade
    July 12, 2022

Boa noite @JOSE.MARQUES13,

Vamos ajudar.

Para podermos analisar este tema, pedimos que nos envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    July 13, 2022

Ainda nao ajudaram nada…

João H.
    Gestor da comunidade
    July 13, 2022

Boa tarde @JOSE.MARQUES13,

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Megabyte
    July 13, 2022

Então, após 2 meses em que até chegaram a enviar o equipamento novo, hoje pela primeira vez perguntaram pelo estado do equipamento atual. Eu disse que falta a tampa da bateria do mesmo.. O equipamento tem mais de 6 anos, a tampa perdeu-se…

Por esse facto, argumentaram que está danificado e como tal ou pago 100eur por um novo ou faço um novo contrato de fidelização..

O que tenho a dizer é: VÃO GOZAR COM OUTRA PESSOA

Megabyte
    July 13, 2022

Por nao ter a tampa da bateria do meu router atual (que já tem uns 10 anos) não substituem o equipamento (que apenas funciona com um adaptador de corrente universal) a não ser por 100eur…

VERGONHA DE SERVIÇO

Megabyte
    July 13, 2022

Incrível.. um adaptador de corrente novo para este equipamento custa 15eur.. Bem podiam ter substituído o adaptador.

PÉSSIMO SERVIÇO, APENAS GASTEI DINHEIRO.

Quando passar por uma loja levam mais uma reclamação. Mais uma.. que nao adianta nada de certeza

Megabyte
    July 13, 2022

Posso usar um router igual ao fornecido por voces mas adquirido por mim a outro vendedor?