Boa tarde,
Na minha subscrição, ativada em 24/09/22, está incluída a oferta dos headphones Marshall.
Porém, até o momento, ainda não recebi o voucher para o resgatar.
Sabem informar qual é o prazo para sua disponibilização?
Obrigado
Boa tarde,
Na minha subscrição, ativada em 24/09/22, está incluída a oferta dos headphones Marshall.
Obrigado
Boa tarde,
Obrigado
Boa tarde, cerca de 30 dias.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
O envio de sms com o código voucher é feito para o contacto principal da sua conta NOS ID.
Faça o registo NOS ID e associe os seus serviços à Área de Cliente NOS:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
O envio de sms com o código voucher é feito para o contacto principal da sua conta NOS ID.
Faça o registo NOS ID e associe os seus serviços à Área de Cliente NOS:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Tudo bem
Estou enviando uma cópia de tela para verificar se é assim mesmo que deve aparecer …
Em relação ao voucher dos headphones, preciso aguardar até dia o 24 mesmo? (30 dias após a instalação)
Obrigado,
Bom dia
Refere-se à oferta dos Headphones Marshall Major IV?
Obrigado
Bom dia
Refere-se à oferta dos Headphones Marshall Major IV?
Obrigado
Sim.
Recebi o voucher por SMS hoje pela manhã.
Vou compartilhar minha experiência compra no próximo post.
Muito obrigado,
Ficamos a aguardar.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Sobre minha experiência de compra, envio abaixo algumas sugestoes de melhoria à NOS:
* Enviar um e-mail ao cliente logo após a confirmação da instalação, indicando qual o prazo para a disponibilização de vouchers (meu caso foi Disney+ e Headphones Marshall).
* Para os produtos a serem obtidos pela loja on-line, julgo ser incoerente que cobrem algum valor para fechar o pedido, mesmo que esse valor seja posterioremente devolvido nem factura (vide abaixo o SMS que recebi):
Por ter aderido online a NOS, redima o vale “OMITIDO” em nos.pt/headphonesmarshall ate 31.12.2022 para receber gratis os Headphones Marshall Major IV de 149,99EUR. Limitado ao stock existente. Ao redimir a oferta tera de efetuar um pagamento de 10EUR que sera devolvido na sua proxima fatura emitida. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas
* Disponibilizar alguma forma para que o cliente dê prosseguimento a um pedido que tenha ficado pendente de pagamento, pois só consegui isso após entrar em contacto com a linha de suporte ao cliente (931699000) e de ter dois pedidos cancelados.
* Na loja on-line, deixar claro quais são as formas de pagamento aceitas, pois só soube que não era possível pagar os 10 euros com um cartão internacional (Revolut Bank) depois de receber o atendimento mencionado no item aterior.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
As opiniões e sugestões da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar.
Por favor, fale connosco se surgir algum tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Sobre minha experiência de compra, envio abaixo algumas sugestoes de melhoria à NOS:
* Enviar um e-mail ao cliente logo após a confirmação da instalação, indicando qual o prazo para a disponibilização de vouchers (meu caso foi Disney+ e Headphones Marshall).
* Para os produtos a serem obtidos pela loja on-line, julgo ser incoerente que cobrem algum valor para fechar o pedido, mesmo que esse valor seja posterioremente devolvido nem factura (vide abaixo o SMS que recebi):
Por ter aderido online a NOS, redima o vale “OMITIDO” em nos.pt/headphonesmarshall ate 31.12.2022 para receber gratis os Headphones Marshall Major IV de 149,99EUR. Limitado ao stock existente. Ao redimir a oferta tera de efetuar um pagamento de 10EUR que sera devolvido na sua proxima fatura emitida. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas
* Disponibilizar alguma forma para que o cliente dê prosseguimento a um pedido que tenha ficado pendente de pagamento, pois só consegui isso após entrar em contacto com a linha de suporte ao cliente (931699000) e de ter dois pedidos cancelados.
* Na loja on-line, deixar claro quais são as formas de pagamento aceitas, pois só soube que não era possível pagar os 10 euros com um cartão internacional (Revolut Bank) depois de receber o atendimento mencionado no item aterior.
Excelente sugestão
Muito obrigado pela partilha,
Vamos endereçar a sugestão internamente.
Qualquer questão ou sugestão, por favor, falem connosco.
Boa tarde,
Recebi a fatura do mês seguinte sem o abatimento de 10EUR mencionado no SMS que recebi dia 14/10.
A quem devo recorrer!?
Bom dia
Vamos esclarecer.
De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades na atribuição dos €10 em factura, pelo que pedimos que nos diga quando realizou a compra e qual o ciclo de facturação que tem?
Pode consultar o seu ciclo diretamente na App NOS. Saiba como em:
Obrigado
Bom dia
Vamos esclarecer.
De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades na atribuição dos €10 em factura, pelo que pedimos que nos diga quando realizou a compra e qual o ciclo de facturação que tem?
Obrigado
Olá, boa tarde!
O ciclo de facturação compreende o período 24-09-2022 até 22-10-2022 e o pedido dos phones foi realizado em 14-10-2022.
Provavelmente só virá na próxima factura não?
Bom dia
Vamos esclarecer.
Obrigado
Olá
Fechou o ciclo de facturação seguinte e ainda não tive a atribuição dos €10 a crédito.
Poderiam verificar o ocorrido?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Hoje pela manhã entrei em contato por telefone com o SAC e incluiram manualmente o crédito.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu feedback.
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.