Header
Respondido

Oferta headphones Marshall 2022


Reputação 1

Boa tarde,

 

Na minha subscrição, ativada em 24/09/22, está incluída a oferta dos headphones Marshall.

 

Porém, até o momento, ainda não recebi o voucher para o resgatar.

 

Sabem informar qual é o prazo para sua disponibilização?

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por GROSA 14 October 2022, 18:32

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Na minha subscrição, ativada em 24/09/22, está incluída a oferta dos headphones Marshall.

 

Porém, até o momento, ainda não recebi o voucher para o resgatar.

 

Sabem informar qual é o prazo para sua disponibilização?

 

Obrigado

Boa tarde, cerca de 30 dias.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @GROSA,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

O envio de sms com o código voucher é feito para o contacto principal da sua conta NOS ID

Faça o registo NOS ID e associe os seus serviços à Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Reputação 1

Boa tarde @GROSA,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

O envio de sms com o código voucher é feito para o contacto principal da sua conta NOS ID

Faça o registo NOS ID e associe os seus serviços à Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Tudo bem @João H.  … eu havia realizado o cadastro no NOSID dias depois da instalação e os serviços já estavam todos associados.

Estou enviando uma cópia de tela para verificar se é assim mesmo que deve aparecer …

 

Em relação ao voucher dos headphones, preciso aguardar até dia o 24 mesmo? (30 dias após a instalação)

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @GROSA

Refere-se à oferta dos Headphones Marshall Major IV?

Obrigado

Reputação 1

Bom dia @GROSA

Refere-se à oferta dos Headphones Marshall Major IV?

Obrigado

Sim.

Recebi o voucher por SMS hoje pela manhã.

Vou compartilhar minha experiência compra no próximo post.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @GROSA. 🤗

Ficamos a aguardar. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 1

Sobre minha experiência de compra, envio abaixo algumas sugestoes de melhoria à NOS:

* Enviar um e-mail ao cliente logo após a confirmação da instalação, indicando qual o prazo para a disponibilização de vouchers (meu caso foi Disney+ e Headphones Marshall).

* Para os produtos a serem obtidos pela loja on-line, julgo ser incoerente que cobrem algum valor para fechar o pedido, mesmo que esse valor seja posterioremente devolvido nem factura (vide abaixo o SMS que recebi):

Por ter aderido online a NOS, redima o vale “OMITIDO” em nos.pt/headphonesmarshall ate 31.12.2022 para receber gratis os Headphones Marshall Major IV de 149,99EUR. Limitado ao stock existente. Ao redimir a oferta tera de efetuar um pagamento de 10EUR que sera devolvido na sua proxima fatura emitida. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas

* Disponibilizar alguma forma para que o cliente dê prosseguimento a um pedido que tenha ficado pendente de pagamento, pois só consegui isso após entrar em contacto com a linha de suporte ao cliente (931699000) e de ter dois pedidos cancelados.

* Na loja on-line, deixar claro quais são as formas de pagamento aceitas, pois só soube que não era possível pagar os 10 euros com um cartão internacional (Revolut Bank) depois de receber o atendimento mencionado no item aterior.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @GROSA,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

As opiniões e sugestões da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar.

Por favor, fale connosco se surgir algum tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Sobre minha experiência de compra, envio abaixo algumas sugestoes de melhoria à NOS:

* Enviar um e-mail ao cliente logo após a confirmação da instalação, indicando qual o prazo para a disponibilização de vouchers (meu caso foi Disney+ e Headphones Marshall).

* Para os produtos a serem obtidos pela loja on-line, julgo ser incoerente que cobrem algum valor para fechar o pedido, mesmo que esse valor seja posterioremente devolvido nem factura (vide abaixo o SMS que recebi):

Por ter aderido online a NOS, redima o vale “OMITIDO” em nos.pt/headphonesmarshall ate 31.12.2022 para receber gratis os Headphones Marshall Major IV de 149,99EUR. Limitado ao stock existente. Ao redimir a oferta tera de efetuar um pagamento de 10EUR que sera devolvido na sua proxima fatura emitida. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas

* Disponibilizar alguma forma para que o cliente dê prosseguimento a um pedido que tenha ficado pendente de pagamento, pois só consegui isso após entrar em contacto com a linha de suporte ao cliente (931699000) e de ter dois pedidos cancelados.

* Na loja on-line, deixar claro quais são as formas de pagamento aceitas, pois só soube que não era possível pagar os 10 euros com um cartão internacional (Revolut Bank) depois de receber o atendimento mencionado no item aterior.

Excelente sugestão 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela partilha, @GROSA e @Olaf
Vamos endereçar a sugestão internamente. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, falem connosco. 

Reputação 1

Sobre minha experiência de compra, envio abaixo algumas sugestoes de melhoria à NOS:

* Enviar um e-mail ao cliente logo após a confirmação da instalação, indicando qual o prazo para a disponibilização de vouchers (meu caso foi Disney+ e Headphones Marshall).

* Para os produtos a serem obtidos pela loja on-line, julgo ser incoerente que cobrem algum valor para fechar o pedido, mesmo que esse valor seja posterioremente devolvido nem factura (vide abaixo o SMS que recebi):

Por ter aderido online a NOS, redima o vale “OMITIDO” em nos.pt/headphonesmarshall ate 31.12.2022 para receber gratis os Headphones Marshall Major IV de 149,99EUR. Limitado ao stock existente. Ao redimir a oferta tera de efetuar um pagamento de 10EUR que sera devolvido na sua proxima fatura emitida. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas

* Disponibilizar alguma forma para que o cliente dê prosseguimento a um pedido que tenha ficado pendente de pagamento, pois só consegui isso após entrar em contacto com a linha de suporte ao cliente (931699000) e de ter dois pedidos cancelados.

* Na loja on-line, deixar claro quais são as formas de pagamento aceitas, pois só soube que não era possível pagar os 10 euros com um cartão internacional (Revolut Bank) depois de receber o atendimento mencionado no item aterior.

Boa tarde,

Recebi a fatura do mês seguinte sem o abatimento de 10EUR mencionado no SMS que recebi dia 14/10.

A quem devo recorrer!?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @GROSA

Vamos esclarecer. 

De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades na atribuição dos €10 em factura, pelo que pedimos que nos diga quando realizou a compra e qual o ciclo de facturação que tem?

Pode consultar o seu ciclo diretamente na App NOS. Saiba como em: 

Obrigado

Reputação 1

Bom dia @GROSA

Vamos esclarecer. 

De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades na atribuição dos €10 em factura, pelo que pedimos que nos diga quando realizou a compra e qual o ciclo de facturação que tem?

Pode consultar o seu ciclo diretamente na App NOS. Saiba como em: 

Obrigado

Olá, boa tarde!

O ciclo de facturação compreende o período 24-09-2022 até 22-10-2022 e o pedido dos phones foi realizado em 14-10-2022.

Reputação 7
Crachá +2

Provavelmente só virá na próxima factura não?

Reputação 1

Bom dia @GROSA

Vamos esclarecer. 

De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades na atribuição dos €10 em factura, pelo que pedimos que nos diga quando realizou a compra e qual o ciclo de facturação que tem?

Pode consultar o seu ciclo diretamente na App NOS. Saiba como em: 

Obrigado

Olá @Mário P. 

Fechou o ciclo de facturação seguinte e ainda não tive a atribuição dos €10 a crédito.

 

Poderiam verificar o ocorrido?

 

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @GROSA,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Reputação 1

Boa tarde @GROSA,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Hoje pela manhã entrei em contato por telefone com o SAC e incluiram manualmente o crédito.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @GROSA
Agradecemos o seu feedback. 

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário