Bom dia a todos,
recorro à ajuda do forum, uma vez que nem na linha de apoio NOS, nem em loja física, pude ter suporte à minha questão.
Efectuei esta semana a compra de um Iphone 14 a prestações, aproveitando a oferta de 50 € a actuais clientes NOS.
Por engano meu, apesar de me registar como cliente, deveria ter selecionado a oferta de clientes, mas pelos vistos não o fiz, comprei o equipamento, fiz o pagamento inicial, mas só após tudo feito, o valor me chamou à atenção e foi então aí que verifiquei o erro.
Solicitei na linha de apoio, na loja física onde levantei o TM, se poderiam efectuar a correcção e facilitarme a possibilidade de usufruir do Especial Clientes NOS, todos me dizem que não, que a unica possibilidade seria devolver o equipamento e solicitar um novo.
Trata-se de um presente para o Natal, assim não poderei esperar todo o processo burocrático, entendo que foi falha minha, mas não será possível â NOS ajudar um cliente de longa data, desde os tempos da TV Cabo e utilizador das vossa campanhas, não será possível passar-me uma nota de crédito para que possa utilizar, nem que seja no meu pagamento mensal?
De todas as formas o equipamento está comprado e levantado, não voltarei atrás, mas custa-me sabendo a possibilidade de poder ter usufruído desse desconto e por uma simples falha não poder regredir esse erro.
Fico a aguardar a vossa resposta e muito agradecido por toda a ajuda que possam dar..
Obrigado
Paulo Igreja