Sou cliente desde que existe a Netcabo e sempre tive boa relação com a Nos mas não consegui nunca que me resolvessem uma instalação defeituosa feita há anos e agora recebi uma oferta com um valor substancialmente inferior e um enorme upgrade de serviços. (note-se, ninguém na Nos fez nada para que o cliente não se perdesse...)
Levei pessoalmente o cancelamento de contrato a uma loja Nos a 28/11 assim como a outra operadora igualmente fez. Já tenho tudo desligado há 3 semanas. A Nos já não me identifica como cliente mas o meu contrato continua ativo assim como a minha faturação e débito direto.
Fui devolver os equipamentos e não mos aceitam porque o contrato está ativo e não fui notificada para devolução mas na minha área de cliente diz que tenho de os devolver até 25/12 sob pena de multa de 78€ por equipamento (tenho 3).
Já telefonei 3 vezes e não resolvem o problema. Queria deixar claro que, à falta de endereço de email ou postal para correspondência não pagarei qualquer multa nem fatura adicional por incúria dos serviços Nos.
Não sei o que mudou na Nos; durante todos os anos que fui cliente nunca tive um único reparo a fazer...