Boa tarde,
Desde o día 25 de novembro que, vía telefone com um dos vossos funcionários do departamento de fidelização de clientes chegámos a um consenso para eu continuar fidelizado à NOS, uma vez que sou cliente há 20 anos e fizemos um upgrade de Serviços, uns gratuitos e outros que seriam pagos adicionalmente (mais um cartão de telemóvel).
No entanto, após ja três contactos telefónicos, um e-mail da vossa parte com um contrato totalmente errado enviado a 5 de dezembro e que me recusei a assinar, continuo à espera do novo contrato, para aceitar as condições, bem como o novo router, V2, que enviariam por estafeta e o novo cartão de telemóvel e a subscrição gratuita dos canais Tv Cine e subscrição do Disney+ por 24 meses ambos.
Se pensam que irei pagar a nova mensalidade em dezembro, acreditem que não vai acontecer, até porque não está nada assinado, nem foi cumprida pela NOS os factores acordados dia 25 de novembro com o vosso assistente e que está gravado em chamada telefónica.
Como vía telefónica não tem sido resolvido (já lá vão 3 telefonemas) espero por este modo tentar finalmente acertar o meu contrato convosco.
Fico a aguardar um feedback da vossa parte.
Obrigado
Cumprimentos
Levi Marques