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Boa tarde,

 

Desde o día 25 de novembro que, vía telefone com um dos vossos funcionários do departamento de fidelização de clientes chegámos a um consenso para eu continuar fidelizado à NOS, uma vez que sou cliente há 20 anos e fizemos um upgrade de Serviços, uns gratuitos e outros que seriam pagos adicionalmente (mais um cartão de telemóvel).

 

No entanto, após ja três contactos telefónicos, um e-mail da vossa parte com um contrato totalmente errado enviado a 5 de dezembro e que me recusei a assinar, continuo à espera do novo contrato, para aceitar as condições, bem como o novo router, V2, que enviariam por estafeta e o novo cartão de telemóvel e a subscrição gratuita dos canais Tv Cine e subscrição do Disney+ por 24 meses ambos.
 

Se pensam que irei pagar a nova mensalidade em dezembro, acreditem que não vai acontecer, até porque não está nada assinado, nem foi cumprida pela NOS os factores acordados dia 25 de novembro com o vosso assistente e que está gravado em chamada telefónica.

 

Como vía telefónica não tem sido resolvido (já lá vão 3 telefonemas) espero por este modo tentar finalmente acertar o meu contrato convosco. 
 

Fico a aguardar um feedback da vossa parte.

Obrigado

Cumprimentos

 

Levi Marques

Boa tarde @Levi Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde,

 

Desde o día 25 de novembro que, vía telefone com um dos vossos funcionários do departamento de fidelização de clientes chegámos a um consenso para eu continuar fidelizado à NOS, uma vez que sou cliente há 20 anos e fizemos um upgrade de Serviços, uns gratuitos e outros que seriam pagos adicionalmente (mais um cartão de telemóvel).

 

No entanto, após ja três contactos telefónicos, um e-mail da vossa parte com um contrato totalmente errado enviado a 5 de dezembro e que me recusei a assinar, continuo à espera do novo contrato, para aceitar as condições, bem como o novo router, V2, que enviariam por estafeta e o novo cartão de telemóvel e a subscrição gratuita dos canais Tv Cine e subscrição do Disney+ por 24 meses ambos.
 

Se pensam que irei pagar a nova mensalidade em dezembro, acreditem que não vai acontecer, até porque não está nada assinado, nem foi cumprida pela NOS os factores acordados dia 25 de novembro com o vosso assistente e que está gravado em chamada telefónica.

 

Como vía telefónica não tem sido resolvido (já lá vão 3 telefonemas) espero por este modo tentar finalmente acertar o meu contrato convosco. 
 

Fico a aguardar um feedback da vossa parte.

Obrigado

Cumprimentos

 

Levi Marques

Também aguardo a correcção que me foi prometida pela provedoria da NOS no dia 22 de Novembro. Até agora nem vê-la.


Pelos vistos, a NOS anda a apostar tudo nas campanhas televisivas em vez da formação dos funcionários, uma vez que já falei com 4 diferentes e a situação mantém-se. Ou falo mandarim ou então não sei…


Boa noite @Levi Marques,

Lamentamos a situação que descreve.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


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